Morre ex-prefeito de Cândido Mota Aparecido Orlando Maia

O sobrinho, o médico oftalmologista Maurício Maia, enviou uma nota à redação de O Diário do Vale, prestando homenagem ao tio.

Morre ex-prefeito de Cândido Mota Aparecido Orlando Maia (Foto: Arquivo Pessoal)

Morre ex-prefeito de Cândido Mota Aparecido Orlando Maia (Foto: Arquivo Pessoal)

O ex-prefeito de Cândido Mota (SP), Aparecido Orlando Maia, morreu na madrugada desta segunda-feira (1). Mais detalhes serão divulgados no decorrer do dia.

A família prestou uma homenagem. O sobrinho, o médico oftalmologista Maurício Maia, enviou uma nota à redação de O Diário do Vale, prestando homenagem ao tio.

“Nosso amado querido tio Aparecido Orlando Maia faleceu essa madrugada.
Levou com ele a alegria dos justos tendo deixado conosco um amor incondicional e várias contribuições para a comunidade de Frutal do Campo e Candido Mota.
Ontem Deus me deu o privilégio de de ve-lo pela última vez a noite, quando estava muito sonolento devido a intensa anemia consequente ao seu quadro clínico complexo.
Que Deus abençoe a alma do meu querido e eterno padrinho e toque os corações de todos nós familiares nesse triste momento, em especial dos meus pais Ossires e Maria José, que cuidaram com tanto carinho do nosso tio Cido até os últimos dias de sua vida.
O velório ocorrerá hoje no velório municipal de Cândido Mota ao lado do cemitério bem como enterro também será hoje”

#MAIS LIDAS DA SEMANA