Prefeitura de Cândido Mota realiza ‘leilão online’ de veículos e equipamentos

A visitação dos bens poderá ser feita nos dias 1 e 2 de setembro, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Prefeitura de Cândido Mota realiza ‘leilão online’ de veículos e equipamentos (Foto: Divulgação/AM Leilões)

Será realizado entre 31 de agosto a 3 de setembro, um leilão online de 43 lotes, entre veículos leves e pesados, maquinários, equipamentos e demais bens, com e sem direito à registro da Prefeitura de Municipal de Cândido Mota.

São 36 lotes de veículos com direito à documentação, e lotes para utilização, podendo participar do leilão, pessoas físicas maiores de 18 anos, que estejam cadastrados para efetuar seus lances.

São 7 lotes de veículos leves e pesados destinados à desmonte e sucatas aproveitáveis para retirada e utilização de peças, podendo arrematar lotes sucata, somente empresas com CNPJ, e que estejam devidamente credenciadas no Detran, na condição de sucata para desmonte.

Visitação
A visitação dos bens poderá ser feita nos dias 1 e 2 de setembro, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Oficina, localizada na rua Paulo Roberto Delantônia, nº 121, parque Lourival e no Almoxarifado, na rua Jaime Rossi, nº 222, vila Gazola.

Os lotes estarão liberados para oferta de lances a partir do dia 31 de agosto às 9h30, com encerramento no dia 3 de setembro, a partir das 9h30 para lotes com direito a documentação, e em seguida, para os lotes sem direito a documentação.

Mais informações e cadastro para participação pelo site www.amleiloes.lel.br.

Prefeitura de Cândido Mota realiza ‘leilão online’ de veículos e equipamentos (Foto: Divulgação/AM Leilões)

#MAIS LIDAS DA SEMANA