Casa Di Conti anuncia que não vai acender ‘Jardim Encantado’ devido a pandemia da Covid-19

Empresa emitiu um comunicado informando a decisão, que tem o intuito de prevenir aglomeração.

Natal Iluminado da Casa Di Conti (Foto: Divulgação)

A Casa de Conti emitiu um comunicado, informando que neste ano de 2020, não acenderá seu ‘Jardim Encantado’, como tradicionalmente ocorre no final do ano. Segundo a empresa, a decisão tem o intuito de prevenir aglomeração, devido a pandemia de Covid-19.

“O tradicional Jardim Encantado da Casa Di Conti traz a magia do Natal, não só para a cidade de Cândido Mota, mas para toda região. Todos os anos, recebemos um grande número de visitas, tanto crianças quanto adultos apreciam o espetáculo. E justamente, por atrair diversos visitantes, com o intuito de priorizar sempre pela saúde de todos, nós, da empresa, não acenderemos o nosso jardim em 2020, respeitando as medidas de prevenção contra a Covid-19, para evitar a aglomeração”, diz a nota.

“Sabemos que muitos aguardam por esse momento do ano e agradecemos a compreensão. Esperamos ver vocês em 2021, na nossa próxima edição iluminada, se for seguro realizá-la. Desejamos a todos, boas festas nesse fechamento de ano, e que vocês possam aproveitar em família, estejam onde estiverem”, finaliza a empresa.

#MAIS LIDAS DA SEMANA