Paraguaçuense que estava desaparecido entra em contato com a família

Paulo César Ambrósio estava desaparecido desde a última sexta-feira (30).

Paulo César Ambrósio

Foi solucionado na tarde desta segunda-feira (02), o desaparecimento do paraguaçuense Paulo César Ambrósio, que estava desaparecido desde o último dia 30, no momento em que viajava de Imperatriz (MA) para Paraguaçu Paulista (SP).

Os familiares de Paulo informaram a nossa reportagem que ele entrou em contato com a sua esposa, que está no Maranhão, e com o seu irmão, morador de Paraguaçu Paulista, informando que já estava tudo bem e que ele estava em um ônibus com destino a sua cidade natal.

O paraguaçuense não informou aos seus familiares o motivo que levou ao seu desaparecimento, pois relatou que estava incomunicavél.

O DESAPARECIMENTO

Na última quinta-feira, dia 29, Paulo César Ambrósio embarcou em um vôo de Imperatriz (MA) com destino final Congonhas (SP), após se deslocaria para Paraguaçu Paulista, sua cidade natal, onde visitaria seu pai.

O último contato que ele teve com a sua esposa foi às 14h55 do dia 30, através de mensagem pelo WhatsApp, onde ele escreveu: “net ruim chuva…tô tentando ir São Paulo, Marília, Prudente ou Londrina”. A partir de então, Paulo não entrou mais em contato com a esposa e o seu celular só dá caixa postal.

Paulo César tem 58 anos, é engenheiro agrônomo, casado e atualmente reside em Balsas (MA).

#MAIS LIDAS DA SEMANA