Mas três mortes causadas pelo Covid-19 são registradas na região

Cândido Mota chega a 40 óbitos por Covid-19; Paraguaçu contabiliza mais duas vítimas fatais da Covid-19.

A região contabilizou mais três mortes causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Em Paraguaçu Paulista (SP) duas mulheres foram vítimas da doença. Em Cândido Mota (SP) um homem de 76 anos morreu devido a complicações causadas pelo vírus.

José Alexandre Batista, de 76 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 31.

O município de Cândido Mota registrou na tarde desta quarta-feira, dia 31, mais um óbito por Covid-19. José Alexandre Batista, de 76 anos, é a 40ª vítima do novo coronavírus na cidade.

Ele deixa esposa, três filhos e netos. Em nota, a prefeitura de Cândido Mota prestou solidariedade à família.

Guiomar Galhardo Rosa

Em Paraguaçu, Guiomar Galhardo Rosa, de 64 anos, faleceu às 10h na Santa Casa de Assis. O corpo foi trasladado para Paraguaçu Paulista e sepultado às 17h no Cemitério da Paz. Aposentada do Banco do Brasil, ela deixa três filhas: Deise, Thaís e Layza e dois netos.

Adriana de Deus Matheus

A segunda vítima foi Adriana de Deus Matheus, de 43 anos. O falecimento aconteceu às 16h20 na Santa Casa de Paraguaçu Paulista. Ela era professora nas escolas Castelinho e Cene. O corpo de Adriana será velado nesta quinta-feira, dia 01, com caixão lacrado, das 07h às 08h30, após ocorrerá o sepultamento no Cemitério da Paz. Ela deixa uma filha.

Até esta quarta-feira, Paraguaçu Paulista contabilizou 1.832 casos positivos confirmados de Covid-19, sendo que 46 deles foram a óbito.

*Com informações do i7 Notícias e O Diário do Vale

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA