A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista fez a abordagem e apreensão de um homem de 22 anos, no Bairro Barra Funda, por porte de entorpecente. 

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, na madrugada desta quarta-feira (13), no Bairro Barra Funda, os policiais militares estavam em patrulhamento na altura do número 452 da Rua Fernando Costa, “região esta com muita denúncia de tráfico de drogas” e, ao passarem pela “Biqueira do Madruga”, avistaram o autuado correndo e “dispensando algo” pelo chão.

Em revista pessoal, os policiais localizaram com o rapaz a quantia de R$ 20,00 em dinheiro. Ao retornarem no local onde ele teria “dispensado algo”, localizaram seis pequenas pedras de crack, embaladas individualmente para venda.

Também no local, foram abordados outro rapaz de 20 anos e dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos. Os jovens alegaram que apenas estavam no local e não tinham relação com o autuado que dispensou as porções de droga.

Os policiais deram, então, voz de prisão ao autuado que foi conduzido ao plantão policial. Por o tráfico de drogas ser crime inafiançável, o autuado permanece recolhido à disposição da Justiça.

 *I7Notícias

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Padre atropela suspeito de furtar igreja e foge sem prestar socorro

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Carro na contramão bate em moto e mata motociclista em rodovia

PM fez teste de bafômetro no motorista que constatou 0,26 mg/L de álcool.

Soldado da Polícia Militar morre em capotamento de veículo 

Soldado da Polícia Militar morre em capotamento de veículo na Rodovia Arlindo Bétio