Um homem e uma mulher foram vítimas de tentativa de roubo em uma rua do Jardim Maracanã, em Presidente Prudente (SP), na madrugada desta terça-feira (19). A mulher sofreu agressões durante o crime e precisou passar por atendimento médico. Os dois ladrões, que estavam armados, ainda não foram presos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, as vítimas foram até a unidade policial e relataram que estavam em um bar/conveniência do bairro e, na hora de ir embora, sofreram uma tentativa de roubo.

O homem, de 49 anos, esclareceu que, por volta da 1h, ele e uma mulher foram em direção ao veículo que deixaram estacionado na Rua Júlio Peruche, paralela à rua do bar. Quando estavam se aproximando do carro, dois indivíduos anunciaram o roubo, cada um empunhando uma arma de fogo.

Um dos ladrões era de cor branca, magro e de estatura mediana, e vestia uma blusa de cor escura. O outro a vítima não soube informar as características.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o homem relatou que um dos criminosos o abordou por trás, momento em que segurou os braços do mesmo, e o outro foi em direção à mulher, de 48 anos, que reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante.

No momento, o homem soltou os braços do assaltante que o abordou e foi em direção à mulher para ajudá-la, dizendo para ela não reagir, pois estava sendo agredida. Ele não conseguiu ajudá-la em razão de um dos assaltantes estar apontando a arma de fogo em sua direção.

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, o assaltante que agrediu a mulher a arrastou na via. Como os bandidos perceberam que não levariam nenhum objeto saíram correndo em direção ao conjunto de prédios residenciais que existe nas proximidades.

A mulher sofreu várias lesões na cabeça, rosto, nariz, boca, mão esquerda e joelho esquerdo, e estava com dor no corpo. Foi requisitado exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) para ela.

O homem não sofreu nenhuma lesão, e alegou à polícia que tem condições de reconhecer os assaltantes.

Uma testemunha comunicou que viu um dos ladrões no momento em que ele estava indo em direção do casal, empunhando uma arma de fogo.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Casal tenta fugir e é preso com quase 300 kg de maconha em Cândido Mota

Dupla desobedeceu uma ordem de parada e, metros à frente, tentou a fuga a pé.

Ambulância que transportava paciente se envolve em acidente com carro e caminhão

Ambulância voltava para Jaú com uma paciente de 91 anos.