José dos Santos Filho (PSL), conhecido como Fio, tinha 44 anos e também era servidor da prefeitura; acidente aconteceu durante uma manutenção no local Foto:( I7 Notícias)

O vereador José dos Santos Filho (PSL), de Quatá, morreu na manhã desta quarta-feira (25) ao cair de uma escada. Conhecido como Fio, ele também era funcionário da prefeitura e, no momento do acidente, fazia um trabalho de manutenção em uma creche da cidade.

Fio chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do parlamentar foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã (SP).

O velório de Fio foi iniciado na tarde de quarta-feira, logo depois que o corpo for liberado. A prefeitura anunciou luto oficial.

Segundo informações da Câmara de Quatá, José dos Santos Filho foi eleito como um dos nove vereadores da cidade com 337 votos. Sua cadeira será ocupa pelo suplente, Jorge Cardoso, também do PSL.

O vereador era casado e deixa duas filhas. Segundo informações da funerária da cidade, o sepultamento foi programado pela família de Fio inicialmente para a manhã desta quinta-feira (26), no Cemitério Municipal de Quatá.

*i7 Notícias

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem captura segundo maior peixe de água doce e o devolve para o rio:

Pescador de Bauru (SP) fisgou o piraíba, conhecido como 'tubarão do rio'.

Homem morre carbonizado depois de salvar irmão de incêndio

Vítima retirou irmão que usa muletas de dentro da casa.