Uma briga ocorrida durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão terminou com a morte de um cachorro da raça pitbull e três presos, no bairro Vila Nova, em Paraguaçu Paulista (SP). O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (18).

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais civis realizavam buscas em uma moradia localizada na Rua Faustino Dias Paião. O investigado, de 23 anos, estaria na casa da namorada, quando foi abordado pelos policiais.

Após apresentar resistência inicial, o jovem tentou fugir, mas foi parado ainda na rua por um dos investigadores. De acordo com o delegado Tiago Bérgamo Martins, o suspeito estava bastante alterado e teria descartado uma pedra de crack durante a tentativa de fuga.

O pai do suspeito, de 60 anos, e a irmã, de 20 anos, chegaram ao local da abordagem policial acompanhados de um cachorro pitbull. De acordo com o BO, o pai teria atiçado o cachorro a atacar os policiais.

Neste momento, um dos investigados teria atirado contra o cachorro, que morreu no local. A perícia vai apurar quantos disparos foram feitos contra o animal.

Com a confusão, os três familiares foram presos. O investigado por tráfico de drogas e resistência. O seu pai por resistência e lesão corporal por ter usado o cachorro como meio de ataque, e a irmã foi presa por desacato. Os dois últimos pagaram fiança e foram soltos.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Três pessoas ficam feridas em acidente na Rodovia Homero Severo Lins

Uma das vítimas teve ferimentos graves, enquanto as outras duas sofreram lesões de natureza leve.

Homem mata ex-mulher com mais de 10 facadas

Segundo o registro policial, ela morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê

Outro caminhoneiro teve ferimentos leves.

Suspeito de matar homem agredido com pedaços de pau na cabeça é preso em Bauru

Homicídio ocorreu na manhã do dia 30 de junho.