“Inverno Solidário Einstein” quer aquecer Assis com solidariedade

De 24 de maio a 25 de junho, Einstein Assis estará recebendo doações.

O inverno está chegando e, com ele, o sofrimento de muitas pessoas que não têm como se aquecer. Não deixe esta cena se repetir, seja solidário e participe da campanha “Inverno Solidário Einstein”, do Einstein Assis.

O objetivo é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas em boas condições para suprir as necessidades de pessoas carentes.Assim, pretende-se diminuir o sofrimento daqueles que não têm como se aquecer, além de espalhar o clima de solidariedade em Assis.

Alunos, professores e toda a comunidade são convidados desta ação que acontece de 24 de maio a 25 de junho. As doações podem ser entregues nas unidades do Einstein: Av. Onze de Junho, 246 e Av. Nove de Julho, 72.

Para a diretora de operações do Einstein, Adriana Flory, a campanha vai trazer aconchego e calor a quem mais precisa. “Queremos que todos consigam enfrentar este inverno que se aproxima com mais conforto, segurança e, sobretudo, dignidade”, afirmou.

Com o slogan “Quando o termômetro esfria, nossa solidariedade aquece!”, a campanha conta com a colaboração de toda a comunidade para aquecer o inverno daqueles que mais precisam. A data do dia 25 de junho foi escolhida para ser o encerramento porque nesta data acontecerá o segundo Sarau Junino do Einstein. “Nessa nossa festa cultural, poderemos comemorar a solidariedade da população assisense”, espera Adriana. Portanto, vamos colaborar e mostrar que esta causa é de toda a cidade.

#MAIS LIDAS DA SEMANA