Fundo Social doa cobertores à Casa da Criança

No total, foram doados 5 cobertores de microfibra home, no tamanho de 2,20 x 1,80, que são provenientes da campanha do Agasalho em Assis.

Fundo Social doa cobertores à Casa da Criança

Luciana Barreto Fernandes, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, esteve na tarde desta terça-feira, 31 de maio, na Casa da Criança “Dom Antônio José dos Santos” para repassar cobertores às crianças daquela unidade escolar.

No total, foram doados 5 cobertores de microfibra home, no tamanho de 2,20 x 1,80, que são provenientes de uma primeira doação ao Fundo Social durante a campanha do Agasalho em Assis.

Para a irmã Inês Cândida da Silva, responsável pela direção da Casa da Criança, os cobertores irão ajudar a aquecer as crianças dos berçários durante os dias mais frios.

“Os cobertores são grandes, iremos costurá-los e dividir em mais peças, para atendermos um número maior de crianças durante o horário da soneca”, informa Inês.

A presidente do Fundo Social frisou que a doação dos cobertores foi possível graças à colaboração de um morador da cidade, que voluntariamente cedeu os cobertores como forma participativa na Campanha do Agasalho.

A intensificação da Campanha acontece até dia 31 de junho e ainda dá tempo de participar.

“Temos vários pontos de coleta em toda a cidade e conforme estamos recebendo as doações, já estamos repassando a quem precisa. O frio está chegando e não podemos esperar; o momento é agora de participar”, reforça a presidente do Fundo Social.

#MAIS LIDAS DA SEMANA