Campanha do Agasalho continua com ponto de coleta no Paço Municipal

A Campanha do Agasalho teve início em 10 de abril. um balanço geral das doações será realizado até a próxima sexta-feira, 7.

Campanha do Agasalho continua com ponto de coleta no Paço Municipal

O Fundo Social de Solidariedade de Assis informa que a Campanha do Agasalho 2017 teve encerramento na sexta-feira, 30, porém o ponto de coleta nas dependências do Paço Municipal permanecerá até o dia 28 de julho.

No geral, foram 30 pontos de coleta com a participação de todas as secretarias municipais, vários empresários da cidade, sociedade civil e clubes de serviço.

Luciana Barreto Fernandes (Foto: Divulgação)

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, explica que conforme programação estabelecida, dia 30 de junho foi o encerramento da Campanha em 29 pontos de coleta e lembra que o Fundo recebe doações o ano todo.

“Vamos continuar apenas com o ponto de coleta no Paço Municipal até 28 de julho, uma ótima oportunidade para quem ainda não doou participar da Campanha”, lembra Luciana.

A Campanha do Agasalho teve início em 10 de abril e de lá para cá arrecadou um montante de roupas considerável.

Diferente dos últimos anos, no decorrer da Campanha e conforme a chegada das doações ao Fundo Social, as roupas já foram sendo repassadas a entidades e famílias que os procuraram.

Luciana destaca a importância da participação da comunidade em prol da Campanha do Agasalho e ressalta que nesta segunda-feira, 3, visitou com sua equipe todos os pontos de coleta para retirada das roupas doadas.

Segundo a presidente do Fundo Social, um balanço geral das doações será realizado até a próxima sexta-feira, 7.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA