(Foto: Departamento de Comunicação)

O Fundo Social de Solidariedade ganhou nessa semana mais uma empresa parceria na arrecadação de alimentos junto à população, a Pererê Comunicação Visual e Confecções que iniciou a Campanha Máscara Solidária, que consiste na troca 1 kg de alimento por uma máscara de tecido contra o Coronavírus.

A ação social teve início no dia 23 e segue até o dia 30 de abril e já arrecadou em apenas 24 horas de Campanha cerca de 400 quilos de alimentos para 460 máscaras doadas.

A ação prevê a troca de mil máscaras por semana até o fim da Campanha.

Vanessa Aizzo, proprietária da empresa, explica que devido o momento de pandemia que o mundo e inclusive a cidade está vivendo, surgiu então a necessidade de ajudar as pessoas de alguma maneira.

“Foi quando tivemos a ideia de colaborar com a Campanha de Arrecadação de Alimentos que o Fundo Social está promovendo na cidade e oferecer através de nossa ação social uma máscara de tecido para cada 1 kg de alimento doado aqui em nossa loja. Desta forma, estaremos ajudando mais famílias, tanto com alimentos quanto com uma máscara para se protegerem contra o COVID- 19.

Todos os alimentos arrecadados durante a ação serão posteriormente destinados ao Fundo Social de Solidaridade.

Para fazer a troca o interessado deve se dirigir até a Pererê, na Rua J.V da Cunha e Silva, número 638, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, aos sábados das 8h até o meio-dia.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.