Assis registra chuva durante a madrugada, após mais de 40 dias de estiagem

Ainda segundo o Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) da UNESP deve ocorrer pancadas de chuva durante o dia.

Após mais de 40 dias de tempo seco, Assis (SP) registrou chuva com trovoadas na madrugada desta terça-feira (31). E de acordo com o Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) da UNESP, hoje o céu ficará parcialmente nublado, com ocorrência de chuvas, acompanhadas por trovoadas isoladas, principalmente nas regiões central, nordeste e leste do estado.

Ainda segundo o IPMet a probabilidade de ocorrer novas pancadas de chuva durante o dia em Assis é alta e a umidade relativa do ar deve ficar entre 60% a 70% com temperatura mínima de 13°C e máxima de 23°C.

Na quarta-feira (01) a probabilidade é de 5mm, o que deve aumentar na quinta-feira (02) chegando à 9mm. Já na sexta-feira (03) o CPTEC aponta  a probabilidade de 50mm de chuvas em Assis.

Junto com o tempo chuvoso, a temperatura deve cair. A previsão de temperatura para esta terça é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A mínima prevista é de 14ºC e a máxima não deve passar dos 24ºC.

Na quarta deve haver sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A mínima é de 13º e a máxima deve ser de 21ºC.

Na quinta-feira  o dia será de sol com muitas nuvens. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A previsão aponta mínimas de 12ºC e a máxima não deverá ultrapassar os 20ºC.

Já na sexta-feira quando a previsão aponta pelo menos 50mm de chuva durante o dia e à noite e podendo ocorrer temporal a tarde, a mínima deve ser de 14ºC e a máxima não passa dos 18ºC.

#MAIS LIDAS DA SEMANA