Rotatoria da Avenida Getúlio Vargas com a Avenida Glória na manhã desta terça (Foto: AssisNews)

A cidade de Assis (SP) amanheceu nesta terça-feira (16), coberta por muita neblina pela cidade toda. Diversos prédios, casas e árvores “desapareceram” em meio a nebulosidade.

Segundo informações do Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) de Bauru, a nebulosidade aumentou sobre o estado de São Paulo, é devido a passagem de uma frente fria pela metade norte do estado de São Paulo, causando nebulosidade e chuvas isoladas, principalmente no norte e leste do estado.

Ainda segundo o instituto, a temperatura na região de Assis deve entrar em declínio. Nesta terça-feira, os termômetros chegaram a registrar a mínima de 13ºC. Neste momento (08h30) os termômetros estão registrando 15ºC e a máxima pode chegar aos 22ºC.

Mas de acordo com o IPMet a queda na temperatura será maior e poderá chegar a marcar a mínima de apenas 6ºC nesta quarta-feira (17) em Assis, enquanto a máxima não deve ultrapassar os 19ºC.

A partir de quinta-feira (18) a temperatura começa a ter um leve aumento e a mínima deverá ser de 9ºC e a máxima pode chegar aos 22ºC. Na sexta-feira (19) a mínima pode chegar aos 12ºC enquanto a máxima atinge os 24ºC.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Confira a previsão do tempo para este fim de semana

Massa de ar frio provoca queda nas temperaturas em Assis e região.