Assis pode registrar 1ºC no sábado com possibilidade de geada

Uma nova frente fria de forte intensidade chega junto com o mês de julho e trás possibilidade de ocorrência frio intenso com geada no fim de semana em Assis (SP). A informação é da agência Climatempo.

De acordo com a agência a frente fria atinge o estado de São Paulo, intensificando a nebulosidade e as ocorrências de chuvas e trovoadas no estado. Com isso, haverá um forte declínio na temperatura a partir de sexta-feira (5), e por este motivo, os termômetros poderão registrar a mínima de 1ºC no sábado (6).

Confira o tempo e a temperatura:

Nesta terça-feira (2) o tempo é estável e não há previsão de chuva, a mínima é de 16ºC e a máxima não passa dos 28ºC. Na quarta-feira (3) há probabilidade de 90% de chuva, a mínima é de 16ºC e a máxima de 25ºC.

A quinta-feira (4) deverá ser um dia chuvoso, ainda segundo o Climatempo deverá chover cerca de 25mm. A mínima prevista é de 15ºC e a máxima de 21ºC.

Na sexta-feira (5) o deverá haver sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, a noite será com muitas nuvens. A temperatura começa a ter declínio e a mínima deve ser de 9ºC e a máxima de 19ºC.

No sábado (6) o frio deverá ser intenso, já que a mínima pode chegar a 1ºC e a máxima não deve passar dos 15ºC. Durante o dia o tempo ensolarado, com geada ao amanhecer.

No domingo (6) a temperatura continuará baixa e o dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. A mínima deve ser de 3ºC e a máxima de 17ºC. A partir de segunda deve as temperaturas deverão ter elevação, quando a mínima tem um leve aumento e chega aos 7ºC e a máxima deve atingir os 20ºC.

 

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Confira a previsão do tempo para este fim de semana

Massa de ar frio provoca queda nas temperaturas em Assis e região.