Mais um acidente na Sebastião Leite do Canto

Colisão de Automoveis na Sebastião Leite do Canto não houve vítimas com ferimentos graves.

Colisão de Automoveis na Sebastião Leite do Canto não houve vítimas com ferimentos graves (Reportagem e foto : Marcos Diniz)
Colisão de Automoveis na Sebastião Leite do Canto não houve vítimas com ferimentos graves (Reportagem e foto : Marcos Diniz)

Mais um acidente deixou complicado o trânsito na Rua Sebastião Leite Do Canto, o fato ocorreu na manhã desta quinta-feira por volta das 10:30.

Segundo apurado, um senhor de idade manobrava sua Ford Pick Up Pampa de cor Branca quando acabou colodindo com a lateral direita o Chevrolet Corsa de cor Vermelha , com placas de outra cidade.

Segundo o motorista do Corsa , o carro acabara de deixar a oficina para inspeção de rotina já que viajaria logo mais, uma vez que ele esta em Assis apenas a trabalho, e estava voltando para sua cidade devido as Eleições Municipais, mas a batida só não saiu mais cara porque o Corsa tem seguro, já o motorista que provocou o acidente, terá de arcar com as custas do conserto da Pampa.

Ele não quis registrar Boletim de ocorrência pois o veículo não está com a documentação em dia , a polícia não foi acionada porque não houve vítimas.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA