Fique conectado

Trânsito

Departamento de Trânsito amplia horário de atendimento ao público

Novo horário vigora desde segunda-feira (07).

Publicado em

103

Departamento de Trânsito amplia horário de atendimento ao público

O Departamento Municipal de Trânsito de Assis desde segunda-feira (07), atende ao público das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30, de segunda à sexta-feira.

O diretor do departamento de Trânsito, Tenente Martins, explica que a ampliação do horário de atendimento foi necessária para oferecer mais comodidade e acessibilidade aos munícipes que necessitam dos serviços do respectivo setor.

O Departamento Municipal de Trânsito está situado na Rua Castro Alves, 474, Vila Fiúza.
Mais informações pelo número de telefone 3321-7115.

Cidade

Programa Direção Segura autua 17 motoristas Assis

Blitze de fiscalização da Lei Seca foram realizadas na noite deste sábado (12) e madrugada de domingo (13); ao todo, 110 veículos foram fiscalizados.

Publicado em

Do AssisNews
Blitze foram realizadas na noite deste sábado (12) e madrugada de domingo (13) - (Foto: Ilustrativa)

O Programa Direção Segura – ação coordenada pelo Detran.SP para a prevenção e redução de acidentes e mortes no trânsito causados pelo consumo de álcool combinado com direção – autuou 17 pessoas em operações realizadas durante a noite deste sábado (12) e a madrugada de domingo (13) em Assis (SP).

Ao todo, foram fiscalizados 110 veículos durante blitze realizadas na Avenida José Vieira da Cunha e Silva e na Avenida Rui Barbosa.

Os condutores foram autuados por embriaguez ao volante ou recusa ao teste do etilômetro e terão de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, além de responderem a processo administrativo no Detran.SP para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Pela Lei Seca (lei 12.760/2012), todos os motoristas flagrados em fiscalizações têm direito a ampla defesa, até que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) seja efetivamente suspensa. Se o condutor voltar a cometer a mesma infração dentro de 12 meses, o valor da multa será dobrado.

Continue lendo

Trânsito

FAKENEWS: Notícia que circula nas redes sociais sobre radares em Assis é falsa

Na página oficial da Prefeitura no Facebook um comunicado desmente a informação que circula pelas redes sociais nesta quinta.

Publicado em

Do AssisNews
Notícia que circula nas redes sociais sobre radares em Assis é falsa

Uma notícia falsa que tem circulado pelas redes sociais desde a manhã desta quinta-feira (03), tem deixado motoristas e moradores de Assis (SP) apreensivos.

Segundo a publicação que foi compartilhada e discriminada através de grupos de WhatsApp e Facebook, diversos radares móveis teriam sido instalados nos mais diferentes pontos da cidade.

Ainda segundo a publicação, o limite máximo permitido seria de 40 km.

Mensagem que circula pelas redes sociais

A informação é falsa, de acordo com um comunicado divulgado pela prefeitura, confira:

Comunicado da Prefeitura de Assis (Foto: Reprodução)

Continue lendo

Trânsito

Prefeitura de Assis muda sede do Departamento de Trânsito para Vila Fiúza

Antes, o Departamento estava no mesmo prédio da Secretaria Municipal de Obras.

Publicado em

Por Assessoria
Sede do Departamento de Trânsito passa a ser na Vila Fiúza (Foto: Divulgação)

O Departamento Municipal de Trânsito de Assis tem nova sede para facilitar o acesso da população que necessita usar os serviços para todas as solicitações e procedimentos relativos ao trânsito.

Antes o Departamento estava no mesmo prédio da Secretaria Municipal de Obras nas margens da Rodovia Raposo Tavares. Com a reorganização de departamentos, ela foi desvinculada e agora está instalada na Rua Castro Alves, 474, na Vila Fiúza.

Para o diretor do Departamento, Alcides Martins, essa mudança beneficia a população. “Onde estávamos era apertado e de difícil acesso para a população. Com essa readequação, nós beneficiamos os servidores com melhores condições de trabalho e a população com uma sede em local de fácil acesso”, finaliza Martins.s

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Maiara e Maraisa
Solutudo 300
Aflumar Cursos
Publicidade

FaceNews

Mais lidas