Sinal fecha e Kombi da Prefeitura de Assis fica em cima da faixa de pedestre

Mulher que fez o flagrante afirma ainda que ao falar com motorista ele desferiu palavras ofensivas.

Uma assisense de 36 anos seguia pela Avenida Marechal Deodoro no sentido centro/bairro por volta das 15h45 desta terça-feira (29), quando flagrou o momento em que o sinal do semáforo ficou vermelho e uma Kombi da Prefeitura ficou em cima da faixa de pedestres.

Segundo a técnica de enfermagem, Vanessa Jardim, após o ocorrido, ao tentar falar com o motorista ela foi ofendida com palavras de ofensivas.

Revoltada, ela procurou a reportagem do AssisNews, já que acredita que o que aconteceu não pode ficar impune. “A Kombi ficou parada na faixa no semáforo na Avenida Marechal Deodoro, se fosse com um de nós cidadãos, que pagamos vários impostos, já tínhamos “ganhados” uma multa” explica.

Ainda segundo a mulher, ao tentar falar com o motorista, acabou recebendo palavras ofensivas. “Fui tentar falar para o motorista educadamente e o mesmo foi grosso e ainda mandou eu tomar naquele lugar ” desabafa.

Vanessa contou ainda que irá fazer um boletim de ocorrência sobre o caso.

Em contato com a prefeitura, através da assessoria, a reportagem foi informada que a Kombi é de uma secretaria e o responsável pela pasta, irá conversar com o motorista e aplicar uma advertência por escrito.

Sinal fecha e Kombi da Prefeitura de Assis fica em cima da faixa de pedestre (Foto: Vanessa Jardim)

#MAIS LIDAS DA SEMANA