Após alguns anos desativada, FICAR será realizada este ano

A volta da Feira Industrial e Comercial de Agronegócios de Assis e Região foi comunicada através de um oficio assinado pelo prefeito de Assis.

Após aproximadamente 12 anos desativada, FICAR será realizada este ano (Foto: Reprodução/Facebook)

Depois de aproximadamente 12 anos sem atividade, a Feira Industrial e Comercial de Agronegócios de Assis e Região – FICAR, deverá ser reativada ainda este ano, afirmou o Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro, em um ofício enviado a Presidência da Câmara Municipal.

Enquete

Durante muitos anos, a tradicional FICAR, foi realizada no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira, localizado às margens da Rodovia Raposo Tavares, em Assis, com grandes shows como, João Paulo e Daniel, Sandy e Junior, Chitãozinho e Xoroxó e outros, além de grandes exposições. A feira foi aclamada pela população assisense que exigia sua volta, e que fosse realizada como em cidades da região, com grandes shows e gratuita.

O vereador Valmir Dionizio, publicou em seu perfil em uma rede social, uma cópia do oficio datada do dia 25 de junho. “A Administração Municipal estará retomando a partir deste ano a Feira Industrial, Comercial de Agronegócios de Assis e Região – Ficar” consta no ofício.

Ainda de acordo com o documento, a comunicação oficial da retomada da feira, será realizado durante as festividades em comemoração aos 109 anos de Assis, que será no dia 1º de julho, terça-feira.

Segundo o vereador Alexandre Cachorrão, que também postou um comentário sobre o assunto em seu perfil, a Feira deverá ser realizada em outubro.  “Prefeito confirma extraoficialmente que a FICAR estará de volta e acontecerá nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro deste ano. Segundo funcionário da FICAR, está previamente agendado (não é certeza) 2 shows sertanejos de grande impacto, sendo um deles João Bosco & Vinícius. Ricardo informou o vereador Alexandre que em breve fará o anuncio oficial” afirmou Cachorrão.

Veja a cópia do Ofício enviada à Câmara Municipal de Assis, publicada na rede social Facebook pelo vereador Valmir.

Cópia do Ofício enviada à Câmara Municipal de Assis, publicada na rede social Facebook pelo vereador Valmir (Foto: Reprodução/Facebook)

 

#MAIS LIDAS DA SEMANA