Pedro Paulo e Alex fará show em Assis no dia 1º de novembro

A dupla que vem se tornando um fenômeno nas redes sociais com mais de 600 mil seguidores no Facebook se apresentará no Clube da Terceira Idade.

Pedro Paulo e Alex vão se apresentar no Clube da Terceira Idade de Assis em novembro lançando seu novo CD e DVD (Foto: Divulgação)

Pela segunda vez em Assis, o “Sucesso das Repúblicas”, Pedro Paulo e Alex vão se apresentar no Clube da Terceira Idade de Assis em novembro lançando seu novo CD e DVD. Fenômeno nas redes sociais com mais de 600 mil seguidores no Facebook e quase 10 milhões de visualizações acumuladas no YouTube, a dupla traz no repertório hits como Açúcar Em Mim, Fama de Pegador, Tá Calor, Tá Calor e Do Nada, Sem Resposta e o mais novo sucesso “República pingaiada”.

Segundo a crítica carismáticos, com um jeito de cantar bem estranho para os padrões, mas que acertaram em cheio o público universitário de uma forma que ninguém esperava que mais alguém mais fosse acertar, Pedro Paulo e Alex faz uma mistura de tudo o que já se ocorreu com o sertanejo nos últimos anos. Tem besteirol, batida de funk, axé, e até algumas coisas bancando a linha bruta caipirona. O que poderia cair na mesmice dos recentes modismos, resultou em algo que diverte o público de forma diferente.

Em vídeo, a dupla confirma a presença e convidam todos os seus fãs, de Assis e toda região para comparecerem ao show. (Assista ao lado)

“A maioria das modas que estão tocando em carros e rádios são nossas, sempre tentamos gravar o que escrevemos por essas estradas e elas acabam pegando no meio universitário”, diz Pedro Paulo.

E para conferir mais este sucesso da música nacional, o público de Assis e Região pode adquirir os ingressos a R$ 30,00 (pista), R$ 50 (área vip), na Lê Postiche, Ana Ferrari e Ranch Country, em Assis; na Léo Magazine, em Palmital; e na Wilson Discos, em Cândido Mota.

Assista “República Pingaiada”:

#MAIS LIDAS DA SEMANA