“Ourinhos Rodeio Bulls” começa nesta quinta-feira, 20 de novembro

O evento está programado para acontecer de 20 a 23 de novembro.
Abertura do rodeio e show será com Munhoz e Mariano.

Show com Munhoz e Mariano abrirá o evento nesta quinta

Terá início na quinta-feira (20/11), o rodeio profissional em touros do Ourinhos Rodeio Bulls. A novidade para este evento será uma queima de fogos diferente que sincroniza fogos e música, além da vinda do renomado locutor comercial voz padrão do rodeio nacional Siderley Clein.

O locutor tem em seu currículo a apresentação da abertura da Novela América da Rede Globo, nas primeiras cenas de Rodeio gravadas em Barretos, tendo como destaque sua narração com frases de efeito de sua autoria: Na apresentação da bandeira do Brasil com a frase: “Brasil, a sede do maior Rodeio do planeta e no momento de fé com a frase: rodeio, fé e emoção, com Cristo no coração”.

De acordo com o presidente do Ourinhos Rodeio Bulls, Erik Saliba o evento será um presente para os amantes dos rodeios brasileiros tanto tropas, locutores, e peões estão no padrão do rodeio de Barretos, hoje a maior festa do peão do Brasil.

Ainda segundo Erik, para este evento o rodeio terá uma hora limite para se iniciar que será às 21h.

“Queremos que o rodeio se inicie no máximo as 21h, para que o show não sofra grande atraso, tendo em vista que um dos atrativos da festa será o show inclusive o horário está no contrato”, ressaltou o presidente.

Show com Munhoz e Mariano
A abertura da grade de shows será com uma das maiores duplas do Brasil: Munhoz e Mariano, que vão se apresentar às 23h, no Palco principal.

O Show dos sertanejos é um dos mais aguardados pelos fãs de Ourinhos e toda região. A dupla está entre as mais tocadas nas rádios nos últimos seis anos, segundo dados do Crowley.

Com seu segundo DVD os sertanejos vem se destacando com apresentações sempre lotadas em todas as festas por onde tem passado.

Esta será a segunda apresentação da dupla em Ourinhos. De acordo com a organização do evento quase todos os camarotes já foram vendidos, restando apenas alguns avulsos para este primeiro dia. São esperadas para noite de quinta-feira mais de 50 mil pessoas.

O evento está programado para acontecer de 20 a 23 de novembro

#MAIS LIDAS DA SEMANA