Morre o cantor sertanejo Zé Rico, da dupla Milionário e José Rico

Morte do cantor da dupla sertaneja Milionário & José Rico foi confirmada nesta terça por familiares.O corpo do cantor está no Hospital Unimed, de Americana.

Morte do cantor da dupla sertaneja Milionário & José Rico foi confirmada nesta terça por familiares

“Nesta longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar, na esperança de ser campeão, alcançando o primeiro lugar… Mas o tempo cercou minha estrada e o cansaço me dominou, minhas vistas se escureceram
e o final da corrida chegou…” parece ironia, mas uma das músicas de mais sucesso da dupla Milionário e José Rico infelizmente se torna realidade para Zé Rico.

A morte do cantor foi confirmada na tarde desta terça-feira (03) por familiares e pelo empresário artístico Ney Massa, irmão do apresentado Ratinho.

Segundo informações apuradas pelo AssisNews, a causa da morte foi infecção generalizada. Zé Rico foi internado ontem, segunda-feira (02), após problemas nos rins. O corpo do cantor está no Hospital Unimed, de Americana.

O sertanejo completaria 70 anos no mês de junho e, segundo a agenda na página da dupla na internet, teria 13 shows para realizar até o final deste mês.

#MAIS LIDAS DA SEMANA