Apesar de atraso, peça com Danielle Winits é sucesso em Assis

Vôo da atriz atrasou e ocasionou atraso no espetáculo no teatro.
Mesmo com atraso os assisenses gostaram muito a peça.

Danielle Winits e Maria Eduarda na peça Depois do Amor em Assis (Foto: AssisNews)
Danielle Winits e Maria Eduarda na peça Depois do Amor em Assis (Foto: Diego Di Paula/AssisNews)

Ontem, sexta-feira (15) foi apresentado em Assis (SP), no Teatro Municipal “Padre Enzo Ticinelli” a comédia romântica “Depois do amor, um encontro com Marilyn Monroe” com a atriz global Danielle Winits contracenando como a musa Marilyn Monroe e Maria Eduarda de Carvalho como Margot Taylor, importante personagem na vida da diva.

A peça que seria apresentada às 20h30 só teve início por volta das 22h00 devido ao atraso no vôo de Winits. Enquanto a atriz não chegava Maria Eduarda conversou um pouco com as pessoas presentes no teatro contando um pouco de sua história e até mesmo fazendo um breve “stand up”.

Apesar do atraso na apresentação do espetáculo o público assisense aplaudiu de pé a apresentação que foi emotiva e humorada ao mesmo tempo.

A peça
O espetáculo narra o reencontro de Marilyn Monroe e Margot Taylor durante as filmagens do último filme da atriz, o inacabado “Something”s got to give” (1962). Dez anos antes, as duas eram amigas, mas a paixão por um mesmo homem as separou.

Margot era namorada de Joe DiMaggio. Tão logo ele e Marilyn se conheceram, se apaixonaram perdidamente e se casaram. A união durou nove meses. Margot perdeu o namorado e a amiga. Uma década depois, a vida se encarregou colocá-las frente a frente.

Danielle Winits e Maria Eduarda na peça Depois do Amor em Assis (Foto: AssisNews)
Danielle Winits e Maria Eduarda na peça Depois do Amor em Assis (Foto: Diego Di Paula/AssisNews)

Para compor seu figurino de “Something”s got to give”, Monroe contratou o estilista Jean Louis, que enviou sua assistente Margot Taylor para atender a diva. A peça “Depois do amor” narra esse reencontro. Enquanto experimenta os vestidos, Marilyn e Margot falam do passado. “É um acerto de contas. Elas não se reaproximam, mas saem aliviadas.

Ao final do espetáculo Danielle Winits agradeceu ao público assisense e pediu desculpas pelo atraso causado por seu voo, e mais recebeu o carinho dos assisenses sendo aplaudida.

Confira fotos do espetáculo:

#MAIS LIDAS DA SEMANA