Danielle Winits se apresenta em Assis com a peça “Depois do Amor”

A comédia romântica será no dia 15 de abril no Teatro Municipal de Assis.
A classificação é de 14 anos e peça tem duração de 70 minutos.

Danielle Winits interpreta Marilyn Monroe (Foto: Divulgação)
Danielle Winits interpreta Marilyn Monroe (Foto: Divulgação)

Maior sexy simbol de todos os tempos, a imagem de Marilyn Monroe foi imortalizada por uma fotografia assinada por Milton R. Krasner, que capturou o momento em que o vestido cor de marfim da diva balançou à brisa da saída de ventilação do metrô de Manhattan, durante as filmagens do clássico “O pecado mora ao lado”, lançado em 1954. O que poucos sabem é que a cena enfureceu o marido da atriz, Joe DiMaggio. O casal se divorciou pouco depois.

Os contrastes entre a plenitude da celebridade e os conflitos que rondam a vida das pessoas comuns são o ponto central do espetáculo “Depois do Amor – Um encontro com Marilyn Monroe”, que chega à Assis (SP) no dia 15 de abril, sexta-feira, no Teatro Municipal, em apenas uma sessão às 20h30.

Danielle Winits e Maria Eduarda de Carvalho na Comédia romântica "DEPOIS DO AMOR - Um encontro com Marilyn Monroe" (Foto: Divulgação)
Danielle Winits e Maria Eduarda de Carvalho na Comédia romântica “DEPOIS DO AMOR – Um encontro com Marilyn Monroe” (Foto: Divulgação)

A Comédia romântica trazida na cidade pela Ferreira Eventos Culturais, traz Danielle Winits representando “a mulher da pinta”, ao lado de Maria Eduarda de Carvalho como Margot Taylor, importante personagem na vida da diva. Este foi o último trabalho dirigido por Marília Pêra, que faleceu no dia da estreia, em cinco de dezembro de 2015.

E desta vez além da grandiosa peça, que tem o apoio do Portal Regional AssisNews, mais uma novidade para quem vai prestigiar a produção, as poltronas serão numeradas. De acordo com Wagner Ferreira, da Ferreira Eventos, esta é a maneira de ser justo com quem vai ao evento. “Essa é uma boa novidade, não é justo as pessoas ter que chegar ao local com 1h30 de antecedendia e ficar esperando dar o horário só pra conseguir um bom lugar” conta.

Ele ainda informa que ao comprar o ingresso o número da poltrona já vem impresso. “Agora ao comprar o ingresso já sai o número da poltrona dela aí é só chegar com 15 minutos e o lugar dela vai estar lá, além disso a venda dos ingressos é toda informatizada e integra entre o site e o ponto de venda” finaliza.

O espetáculo “Depois do Amor – Um Encontro com Marilyn Monroe”, vai ser apresentado, no próximo dia 15 de abril, sexta-feira, às 20h30, no Teatro Municipal de Assis, na Rua Floriano Peixoto, 757. Os ingressos estão à venda na loja Lilica e Tigor (Rua Floriano Peixoto, N° 375) e no site www.megabilheteria.com. Os valores são R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia-entrada. Mais informações: (14) 99723-8032.

#MAIS LIDAS DA SEMANA