Memorial Rezende Barbosa abre inscrições para exposição de artes

Exposição será para os produtores de artes visuais de Assis e região.
As inscrições e o envios das artes poderão ser feitas até o dia 29 de abril.

Estão abertas as inscrições para a exposição coletiva #juntospelaarte idealizada pelo Memorial Rezende Barbosa em Assis (SP). De acordo com Carlos Eduardo Xavier, assessor do Memorial, o objetivo de dar visibilidade aos produtores de artes visuais de Assis e região e assim, os inscritos irão participar de uma exposição coletiva no meio do ano.

As inscrições, que são gratuitas, e o envios das artes poderão ser feitas até o dia 29 de abril, na sede do Memorial Rezende Barbosa localizado na Avenida Nove de Julho, 106 ou pelo site: www.memorialrb.com.br/chamamento.

Segundo o regulamento, serão aceitas todos os tipos de expressões artísticas que não dependam de som, equipamentos eletrônicos, e de seu autor para existirem, como por exemplo: pintura; escultura; artesanato em geral; arte digital, zini, ilustração, bordado, cerâmica, gravura, mosaico, charge, caricature, instalação, entre outros. Cada inscrito deve enviar um produção de arte visual que melhor o represente para compor a exposição coletiva.

A seleção das produções para a exposição coletiva será feita por “habilitação”: todos os artistas inscritos serão selecionados para uma exposição desde que estejam de acordo com os regulamentos, cumprindo todos os prazos, e ainda, tiver sua obra avaliada pelo Memorial RB como criativa, artisticamente atrativa, segura e sem conteúdo ofensivo. As produções não habilitadas serão mencionadas na exposição, dando os devidos créditos ao seu autor.

O resultado das produções selecionadas será divulgado na página do Memorial Rezende Barbosa no dia 2 de maio.

Chamamento Memorial Rezende Barbosa (Foto: Divulgação)
Chamamento Memorial Rezende Barbosa (Foto: Divulgação)

#MAIS LIDAS DA SEMANA