Neste domingo, 03, dupla Pedro Paulo e Alex se apresenta em Marília

Pedro Paulo e Alex é atração no evento Carnafacul em Marília. O show será no Golden Palace na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

A dupla Pedro Paulo e Alex é atração no evento Carnafacul em Marília (Foto: Divulgação)
A dupla Pedro Paulo e Alex é atração no evento Carnafacul em Marília (Foto: Divulgação)

“Sucesso das Repúblicas”, Pedro Paulo e Alex ganharam a estrada e neste domingo (03/04), às 17h00, se apresentam no Golden Palace, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Marília (SP). Fenômeno nas redes sociais, os sertanejos já passaram de 1 milhão de seguidores no Facebook e mais de 30 milhões de visualizações acumuladas no YouTube, a dupla traz no repertório hits como Meu corpo da sinal, As novinha tão sensacional, É nóis que tá, Fazer o proibido entre outros.

Segundo a crítica carismáticos, com um jeito de cantar bem estranho para os padrões, mas que acertaram em cheio o público universitário de uma forma que ninguém esperava que mais alguém mais fosse acertar, Pedro Paulo e Alex faz uma mistura de tudo o que já se ocorreu com o sertanejo nos últimos anos. Tem besteirol, batida de funk, axé, e até algumas coisas bancando a linha bruta caipirona. O que poderia cair na mesmice dos recentes modismos, resultou em algo que diverte o público de forma diferente.

DVD FÃS
Em 2015 a dupla gravou o DVD FÃS na cidade. O repertório musical incluiu os atuais sucessos dos sertanejos como Loka Loka”, “Eu Voltei”, “Só no Movimento”, “Jeitão PPA”, “Quando Eu Acordar”, “Vixe Não Conhece” e “Meu Corpo da Sinal (tome ó)” que é a música que fez a abertura da gravação do DVD. A produção musical ficou para o produtor Jimmy Oliveira, que trabalha com a dupla desde o primeiro lançamento e o vídeo é de responsabilidade do André Caverna.

“A maioria das modas que estão tocando em carros e rádios são nossas, sempre tentamos gravar o que escrevemos por essas estradas e elas acabam pegando no meio universitário”, diz Pedro Paulo.

E para conferir mais este sucesso da música nacional, o público de Marília e Região pode adquirir os ingressos a R$ 30,00 (pista) e R$ 60 (abadá), na Alba, Nuage, Sizz (Esmeralda Shopping) e Lepostiche (Marília Shopping).

#MAIS LIDAS DA SEMANA