Bispo Edir Macedo lança Univer, versão ‘evangélica da Netflix’

Entre os títulos do catálogo estão alguns programas da Record. A novela “Os Dez Mandamentos”, no entanto, não está no Univer, mas na Netflix.

Bispo Edir Macedo lança versão evangélica da Netflix (Foto: Reprodução)
Bispo Edir Macedo lança versão evangélica da Netflix (Foto: Reprodução)

A Igreja Universal do Reino de Deus aderir a tecnologia dos serviços de streaming e lançou sua própria plataforma de filmes, séries, cultos e eventos online, a Univer. A versão ‘cristã da Netflix’ oferece conteúdo gospel, além de cursos e palestras sobre como obter sucesso financeiro, fé inteligente e uma infinidade de conteúdo sobre vida a dois.

Você pode assistir ao Univer em vários dispositivos. Simultaneamente, só pagando a mais por isso.
Você pode assistir ao Univer em vários dispositivos.

O serviço é muito parecido com a Netflix em funcionamento: você paga uma mensalidade (no caso, a partir de R$ 14) para ter acesso em diversos dispositivos (de PC a tablet e smartphone) a programas originais e de outras produtoras.

Pensando em toda a família, Edir Macedo também optou por produções infantis, como desenhos bíblicos que já passaram na Record e diversos filmes com temas ligados à igreja, como, por exemplo, Martinho Lutero.

Você pode conhecer mais sobre a Univer e assinar o serviço pelo site oficial da plataforma. Não há 30 dias de testes gratuitos, mas você pode receber um “cartão presente UNIVER” que garantem uma semana de streaming sem custos.

Séries e novelas bíblicas da Record, como o sucesso ‘Os Dez Mandamentos’, não estarão disponíveis da Univer, pois essas produções já foram licenciadas para serem comercializadas com a Netflix. Além disso, os assinantes também poderão assistir aos principais eventos do Templo de Salomão ao vivo. Confira os detalhes:

#MAIS LIDAS DA SEMANA