Circuito Cultural Paulista trás Maria Gadú à Assis em junho

O evento que acontecerá na Praça Walter Mansolelli, no centro de Assis (SP), será no dia 10 de junho às 21 horas pelo Circuito Cultural Paulista.

Maria Gadú se apresenta em Assis no dia 10 de junho (Foto: Divulgação)
Maria Gadú se apresenta em Assis no dia 10 de junho (Foto: Divulgação)

Poucos irão se lembrar de quem se trata Mayra Corrêa, mas os amantes da música popular brasileira estão ansiosos para assistir ao show de nada menos que Maria Gadú em Assis.

A cantora irá se apresentar em Assis no próximo mês pelo Circuito Cultural Paulista. O evento que acontecerá na Praça Walter Mansolelli, no centro de Assis (SP), será no dia 10 de junho às 21 horas.

Gadú ganhou destaque ao interpretar “Ne me quitte pas“, deJacques Brel, para o diretor Jayme Monjardim, que estava em fase de pré-produção da minissérie Maysa: Quando Fala o Coração. Maysa Matarazzo, cantora e mãe do diretor, fez muito sucesso nas décadas de 1950 e 60 cantando, dentre outras, esta canção. A versão de Gadu logo foi incluída na trilha sonora da minissérie que estreara em janeiro 2009, na qual a cantora, ainda, fez uma participação especial como atriz.

O Show
O show da cantora da MPB é formado pelo repertório do disco novo, “Guelã”, no qual Maria Gadú transcende as expectativas trazendo sonoridades inovadoras, sustentadas por um álbum muito bem conceituado e amarrado, evidenciando sua habilidade de surpreender, transbordando musicalidade e lirismo.

O álbum foi indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”. O show também conta com a compilação dos maiores sucessos da artista.

#MAIS LIDAS DA SEMANA