‘Power Rangers’: revista divulga uniformes de elenco do novo filme

Cinco adolescentes trocam a lycra por armadura translúcida.
Longa dos heróis tem previsão de estreia para março de 2017.

Os cinco adolescentes que se transformam em Power Rangers para lutar contra a vilã Rita Repulsa abandonaram o uniforme de lycra dos anos 1990.

Uniformes dos novos Power Rangers são divulgados pela revista 'Entertainment Weekly' (Foto: Tim Palen/Lionsgate)
Uniformes dos novos Power Rangers são divulgados pela revista ‘Entertainment Weekly’ (Foto: Tim Palen/Lionsgate)

Agora, no novo filme dos heróis, os uniformes amarelo, azul, preto, rosa e vermelho são “armaduras translúcidas extraterrestres que cristalizam em torno de seus corpos”, segundo a revista “Entertainment Weekly”, que divulgou a primeira imagem oficial nesta quinta-feira (5).

Os atores Naomi Scott (Ranger rosa Kimberly), Ludy Lin (Ranger preto Zack), Becky G (Ranger amarela Trini), RJ Cyler (Ranger azul Billy) e Dacre Montgomery (Ranger vermelho Jason) foram escalados.

Baseado na série de TV, o filme mostrará o grupo de heróis em uma trama que vai “refletir a vida atual dos jovens hoje”, segundo o diretor Dean Israelite. A estreia está prevista para 24 de março de 2017.

Elizabeth Banks vai interpretar a vilã Rita Repulsa. “Depois de 10 mil anos, estou livre! É hora de conquistar a terra!! Hora de interpretar Rita Repulsa”, escreveu a atriz no Twitter. Elizabeth atuou em filmes como “Jogos Vorazes”, “Pagando bem, que mal tem?” e “72 horas”.

#MAIS LIDAS DA SEMANA