Show do Thiaguinho em Assis foi cancelado por quebra de contrato, diz assessor

Evento seria realizado na cidade nesta sexta-feira, dia 20. Segundo assessor, evento foi cancelado pela quebra de clausula contratual.

Evento seria realizado nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)
Evento seria realizado nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)

O tão esperado show do cantor de pagode Thiaguinho que seria realizado amanhã, sexta-feira, dia 20 de maio, foi cancelado por outro motivo e não pela baixa venda de ingressos, segundo o assessor de imprensa do cantor por meio de nota enviado à redação do AssisNews/RedeNNC na manhã desta quinta-feira (19).

De acordo com Paulo Pimenta, o show do pagodeiro seria realizado no Clube da Terceira Idade em Assis, nesta sexta-feira (20), foi cancelado devido à quebra de cláusula contratual.

Nota Oficial da Assessoria de Thiaguinho: 
Informamos que o show do cantor Thiaguinho que seria realizado na cidade de Assis, dia 20, sexta-feira, foi cancelado devido à quebra de cláusula contratual.

Outro lado
De acordo com Lucas Batista, um dos produtores do evento, o real motivo do cancelamento foi quantidade de convites vendidos que chegou aproximadamente a 920, e segundo ele essa quantia é muito inferior pelo porte que proporciona o evento.

O show estava confirmado na agenda oficial no site do artista, bem como o mesmo havia gravado um pequeno vídeo convidando os fãs para o evento.

Ainda segundo o produtor, o dinheiro será devolvido a todos que compraram o ingresso. A devolução deve ocorrer a partir de terça-feira, dia 24 de maio nos próprios pontos de venda.

Confira a nota do produtor na íntegra:

Perante aos comentários e a curiosidade se irá ter ou não o show do Thiaguinho, venho comunicar que infelizmente o show foi cancelado! O motivo não foi pelo qual estão comentando pela falta de pagamento não depositado, até porque sem depósito não existe vídeo e nem agenda oficial do artista. O real motivo pelo cancelamento do show foi: A quantidade de convites vendidos chegou aproximadamente a 920, porém essa quantia é muito inferior pelo porte que proporciona o evento. Ao analisar junto com o escritório do Thiaguinho ( Paz & Bem ) , me forneceram a opção de adiar o show para o dia 03/06/2016 ou 24/06/2016. Eu, Lucas Batista, por ser uma pessoa íntegra, preferi cancelar e levar todo o prejuízo de produção local e para quem não o entende, essa quantia trará prejuízo ao produtor e ao escritório do artista o prejuízo da devolução do dinheiro e não realização do show.
REFERENTE Á DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO: Em alguns pontos de vendas, existe uma quantidade pouca de dinheiro para estar fazendo a devolução de alguns imediato, todavia todo o dinheiro será devolvido nos pontos de venda na terça feira (24/05/2016). Para devolução de todos..
Em nome da República Zona 10, eu agradeço a todos no qual sempre acreditou em nosso trabalho é sempre esteve em todos os nossos shows realizados em nossa cidade de Assis.

Obrigado a todos os patrocinadores que estão ao nosso lado em todos os eventos : Conti Cola , Burguesa , Big Power , Piseiro sertanejo , Chiquinho Sorvetes , Esfiha Mania , Posto Paulista e Revista Urbana ….

Qualquer dúvida chamar no whatsaap (18) 99738-9243 ou por inbox estarei respondendo todos

Este não é o primeiro Show de um cantor famoso que é cancelado na cidade. Os fãs assisenses já passaram por situações semelhantes com shows não realizados do João Neto e Frederico, Gusttavo Lima, Péricles em novembro de 2015 e mais recentemente os shows de Chrystian e Ralf em março deste ano e do Dj Chapeleira em abril.

 

#MAIS LIDAS DA SEMANA