Cantor sertanejo Loubet sofre acidente na BR-060 em MS

Artista não sofreu ferimentos e já está em casa, diz assessoria de imprensa.
Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu cantor para hospital.

Loubet voltava para capital quando sofreu acidente, diz assessoria (Foto: Fabio Nunes/Divulgação)
Loubet voltava para capital quando sofreu acidente, diz assessoria (Foto: Fabio Nunes/Divulgação)

O cantor sertanejo Loubet sofreu um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (27) na BR-060 em Sidrolândia, a 64 quilômetros de Campo Grande. A assessoria de imprensa do cantor informou que ele está bem e não sofreu ferimentos, apesar do susto.

Ainda segundo a assessoria, ele voltava do interior para Campo Grande na noite de domingo (26) quando o veículo em que estava saiu da pista. O Corpo de Bombeiros de Sidrolândia informou que foi acionado por volta das 6h30 (de MS) desta segunda-feira (27) para atender o acidente.

Os socorristas encontraram o cantor ainda dentro do veículo, às margens da rodovia. Ainda conforme os bombeiros, Loubet reclamava de dores abdominais e, por isso, foi socorrido para o hospital de Sidrolândia, onde ficou sob observação até ser liberado. Ele já está em casa, segundo informou a assessoria de imprensa.

Carreira
Nascido em Bela Vista, no sudoeste do estado, Loubet tem 26 anos e começou a cantar ainda na infância, ouvindo músicas no rádio. Aos 16 anos, ele passou a compor músicas com letras inspiradas na natureza da fazenda e começou a fazer shows na cidade natal. Um ano depois, ganhou um violão de uma amiga e aprendeu a tocar.

Em 2012, Loubet resolveu apostar na carreira e se mudou para Campo Grande, capital sul-mato-grossense. No mesmo ano, fez o primeiro show profissional e, desde então, não parou mais de cantar. Em pouco mais de três anos de carreira, o artista contabiliza 3 CD”s e 2 DVD”s.

#MAIS LIDAS DA SEMANA