Bruno e Barretto encerram neste domingo a FICAR 2016

Os artistas apresentam em Assis (SP) as músicas do primeiro CD da carreira.
A entrada é gratuita.

Bruno e Barretto encerram Ficar 2016 (Foto: Divulgação)
Bruno e Barretto encerram Ficar 2016 (Foto: Divulgação)

Os donos do hit “Farra, Pinga e Foguete” serão os responsáveis por encerrar os shows da Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Assis e Região (FICAR) 2016, que está sendo realizada no Recinto do Parque d Exposições Jorge Alves de Oliveira, neste domingo (3). A entrada é gratuita.

Os artistas apresentam em Assis (SP) as músicas do primeiro CD da carreira. “Planos”, “Boates e Bares”, “Eu Quero é Rolo”, entre outros. Um dos destaques é a regravação da música “Porta Aberta”, sucesso da cantora Luka.

Os sertanejos
O encontro dos dois paranaenses aconteceu em uma festa particular na casa de amigos em comum, em agosto de 2014.

Mas foi em fevereiro de 2015 que assinaram contrato com a Lobo Produções, empresa que gerencia a dupla. Na época, Bruno já cantava em bares e, nesta ocasião, durante uma moda sertaneja e outra, escutou Barreto. O timbre marcante e grave chamou a atenção em meio a tantas outras vozes. Na mesma noite, cantaram juntos pela primeira vez, e daquele dueto lindo nasceu, além de uma grande amizade e parceria, a dupla Bruno & Barretto. Com o estouro de “Farra Pinga e Foguete”, os cantores marcaram presença nos TOP 10 da Crowley Brasil e da Billboard Brasil efiguraram entre os 20 CDs mais vendidos no Brasil pelo iTunes.

Depois do estrondoso sucesso de “Farra, Pinga e Foguete”, a nova aposta da dupla paranaense é “Eu Quero É Rolo”. A música já segue os passos do primeiro hit e é cantada em coro pelo público nos shows pelo Brasil. Não era só farra. Depois do sucesso de “Farra, Pinga e Foguete”, Bruno & Barretto emplacam mais uma música nas rádios do Brasil. “Eu Quero É Rolo” é a quarta canção mais executada atualmente nas emissoras nacionais, segundo medição da Crowley.

Em 13 meses de carreira, é a segunda música que Bruno & Barretto colocam no topo do ranking do instituto de pesquisas que monitora as emissoras nacionais. Sendo assim, a dupla do Paraná inicia o mês de dezembro como o artista independente mais tocado no Brasil. O novo sucesso acumula mais de 2.000 execuções semanais que já superam até o principal sucesso da dupla, “Farra, Pinga e Foguete”. No Top100 Billboard Brasil, “Eu Quero É Rolo” está há cinco semanas no Top10, atualmente ocupando também a quarta posição.

#MAIS LIDAS DA SEMANA