Gold Cowboy será realizado no primeiro dia da FICAR 2017

O “Gold Cowboy” ou Peão de Ouro, é uma competição de mata-mata entre os 10 melhores atletas do campeonato.

A FICAR 2017, que tem organização da Associação Assisense de Rodeio e Prefeitura de Assis, acontecerá entre os dias 12 e 16 de julho. Serão diversas atrações para o público de Assis e região, como parque de diversões, shows com grandes artistas, estandes e oportunidades de negócios.

O evento também receberá mais uma etapa do Circuito de Rodeio Rancho Primavera, em que 35 competidores concorrerão a R$ 25 mil em prêmios. A etapa de Assis do CRP apresentará competidores e boiadas de alto nível técnico e começará na quinta-feira, dia 13.

Mas no primeiro dia da FICAR, quarta-feira, 12, a Arena de Rodeio já irá receber um grande espetáculo, com a realização do “Gold Cowboy” (Peão de Ouro), que é uma competição de mata-mata entre os 10 melhores atletas do campeonato.

O “Gold Cowboy” acontece apenas na noite de quarta-feira. São 4 etapas eliminatórias, começando com 10 e terminando com apenas 2 atletas, até se decidir o grande vencedor da noite, que receberá o prêmio de R$ 3 mil e uma Fivela especial.

O Gold Cowboy é mais uma garantia de um grande espetáculo que será apresentado na FICAR 2017.

A entrada ao evento é gratuita. Compareça!

#MAIS LIDAS DA SEMANA