Marba patrocina festa do menino ‘mortadela’ em Marília

Isaac completou 6 anos de idade no último dia 24 e sua festinha de aniversário teve um detalhe inusitado: o bolo era de mortadela.

O pequeno Isaac no ‘espaço mortadela’ (Foto: Divulgação)

Após enorme repercussão nas redes sociais com a história de seu bolo de mortadela, o pequeno mariliense Isaac Souza Soares ganhou um patrocínio especial em sua festa de aniversário ‘oficial’, realizada no último sábado (29) em um buffet da cidade.

O frigorífico Marba, com anos em tradição na fabricação de mortadela, resolveu criar um espaço estilizado na festa do garotinho que mora no bairro Alto Cafezal.

A criança completou seis anos de idade no último dia 24 de julho em uma festinha de aniversário com detalhe bastante inusitado: o bolo era de mortadela e com direito até a vela e pedido antes de assoprar.

O garoto é um grande apreciador do embutido defumado feito à base de carne de boi, porco e gordura com diversos condimentos. Por outro lado, diferente da maioria das crianças, não gosta de nenhum tipo de doce.

“Não gosta de nada. Nem bala, chiclete, pirulito, nem chocolate. E estávamos organizando a festinha de aniversário, quando o Isaac disse que queria um bolo de mortadela, então resolvemos fazer”, disse a mãe da criança, a vendedora Leide de Souza, 36 anos.

Isaac chegou a ficar emocionado com a surpresa feita na casa da avó. A história “bombou” nas redes sociais após uma publicação feita por familiares.

Depois da celebração entre família, Isaac iria ganhar uma festa ‘oficial’ para os amiguinhos no sábado (29) em um buffet da cidade.

“A empresa Marba entrou em contato comigo para colocar um espaço mortadela super diferente dentro da festa. Muito legal”, disse a mãe do menino.

O post original do ‘bolo de mortadela’ teve mais de 40 mil reações no Facebook e 15 mil compartilhamentos.

Festinha para os amigos no último sábado (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA