Borá celebra os seus 53 anos com grandes shows gratuitos ao público

Theo Rubia, Conrado & Aleksandro e Tato Garcia farão a festa nos três dias de evento.

Iniciarão nesta sexta-feira as comemorações dos 53 anos de emancipação político-administrativa da pequena Borá, cidade conhecida nacionalmente pelo seu número de habitantes, mas que celebrará a data com um grande evento. Serão três dias de shows, em frente ao Terminal Rodoviário, gratuitos ao público.

No primeiro dia do evento, nesta sexta-feira, dia 30, às 21h, quem subirá ao palco será o cantor gospel Theo Rubia, que animará a todos com as suas canções, entre elas: “Eu Não Vou Te Perder”, “Esperança” e “Abraço de Pai”.

Já no sábado, às 23h, a galera se divertirá ao som da dupla Conrado & Aleksandro. A dupla é dona de uma identidade musical marcante. Conrado & Aleksandro já emplacaram diversas canções nas paradas de sucesso, entre elas “Só Se For Gelada”, “Camionete Inteira” e “Tô Bebendo de Torneira”. Atualmente, os cantores divulgam o single “Põe no 120”, que já chega a 10 milhões de visualizações no YouTube e tem garantido destaque nas paradas musicais.

E para encerrar as comemorações, no domingo, dia 1º de abril, às 20h, o palco será ocupado pelo cantor Tato Garcia. O artista conta com inúmeras músicas de sua autoria. Desde muito novo, Tato tem afinidade com a música. Sempre cantando em festas de família, acompanhando o pai que toca violão. A paixão pela música aumentou quando Tato ganhou seu primeiro violão, e a partir daí não parou mais. Entre as suas principais canções estão: “Fim de Noite”, “Filma a Minha Mão” e “Me Entreguei”.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Borá e conta com o apoio da Câmara de Vereadores.

#MAIS LIDAS DA SEMANA