Fique conectado

Entretenimento

Dupla Pedro Paulo e Alex abre nesta quinta a 20º edição do Rodeio Gigante Vermelho

PP&A são a primeira atração do rodeio em Cândido Mota (SP). O evento tem entrada gratuita todos os dias. 

Publicado em

365

Dupla Pedro Paulo e Alex abre nesta quinta a 20º edição do Rodeio Gigante Vermelho (Foto: Divulgação)

A 20ª edição do Rodeio Gigante Vermelho de Cândido Mota (SP) começa nesta quinta-feira (09) e segue até o dia 12 com quatro shows.

A dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex  abre a festa. Na sexta-feira (10), Leonardo sobe ao palco para apresentar grandes sucessos. Já no sábado (11), a música fica por conta de João Bosco e Vinícius.

E no domingo (12), pra encerrar a festa com ‘chave de ouro’,  Fernando e Sorocaba.

Além dos grandes Shows, o Gigante Vermelho conta com o tradicional Circuito de Rodeios Rancho Primavera e a Prova três tambores.

O evento tem entrada gratuita todos os dias.

Famosos

‘Me enganei’, diz Xuxa sobre João de Deus após denúncias de abuso

Publicado em

Agência Estado

A apresentadora Xuxa Meneghel usou seu Instagram para falar sobre as denúncias de abuso sexual contra o médium João de Deus, que vieram à tona na última semana e culminaram em um pedido de prisão preventiva pelo Ministério Público de Goiás.

“Quero dizer pra vocês que eu o conheci, fui lá fazer uma gravação – que não foi ao ar na Rede Globo. Conheci e tive um carinho muito especial por ele. Gostei daquela pessoa que eu conheci lá”, contou Xuxa.

“Infelizmente eu me enganei, e me enganei feio. Então, eu tô vindo aqui pra pedir desculpa a vocês. Já divulguei o documentário dele, falei que era uma pessoa legal e tudo. Me sinto na obrigação de dizer a todos vocês que eu tô até um pouco envergonhada com tudo isso.”

Por fim, Xuxa também fez um apelo de compreensão às vítimas dos abusos, e pediu que mulheres continuem denunciando casos semelhantes.

“Queria que vocês entendessem que essas pessoas não falaram no passado por vergonha, por medo, querendo esquecer tudo isso. Mas quero dizer a todas vocês, mulheres, que passaram por isso, que eu tô com vocês, tá. Sinto muito, muito mesmo, muito, de verdade ”

“Denunciem pessoas como essa e outras, que têm que pagar por isso”, concluiu.

Confira o vídeo de Xuxa falando sobre João de Deus abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Continue lendo

Música

Iggy Azalea anuncia show no Brasil em jogo beneficente

Publicado em

Do MSN
(Foto: Divulgação)

Os fãs brasileiros de Iggy Azalea podem comemorar! A cantora virá ao país no dia 27 de dezembro por um motivo especial: o Jogo das Estrelas.

Através do Twitter, Iggy Azalea anunciou que estará no evento organizado pelo ex-jogador Zico. “Eu vou me apresentar no Maracanã no Rio no dia 27 então é melhor que vocês estejam lá no jogo”, escreveu.

Ela ainda confirmou que irá a cantar a música “Switch” em parceria com Anitta: “Eu vou apresentar, mas é melhor vocês irem”.

Parte da renda do jogo será doada para a ONG Teto, que constrói casas para comunidades de baixa renda. Os ingressos para a 15ª edição, que será as 20h30, custam entre R$ 30 a R$ 260.

Além de Iggy Azalea, o público poderá ver de perto os jogadores do Flamengo: Petkovic, Ronaldo Angelim, Mozer, entre outros.

Continue lendo

Televisão

Dani Calabresa e Marcelo Adnet irão apresentar programa juntos

Quase dois anos após o divórcio, Dani Calabresa, de 37, e Marcelo Adnet, de 37, irão apresentar um especial de final de ano na Globo.

Publicado em

Do MSN
(Foto: Divulgação)

Após quase dois anos do divórcio, Dani Calabresa e Marcelo Adnet voltam a contracenar em um especial de fim de ano na Globo.

No dia 26 de dezembro, Dani Calabresa e Marcelo Adnet irão se encontrar no programa “A Gente Riu Assim”. O casal, que ficou junto de 2010 a 2017, dividirá uma bancada para comentar sobre os humorísticos da emissora.

A proposta é fazer uma retrospectiva dos melhores momentos de “Zorra”, “Tá no Ar: a TV na TV”; “Escolinha do Professor Raimundo”; “Choque de Cultura”, entre outros. Lembrando que a dupla já contracenou na “Escolinha” algumas vezes.

Em entrevista ao “TV Fama” da RedeTV, o comediante falou sobre sua relação com a ex-mulher: “Se incomodasse nós não faríamos juntos esse projeto. Eu sei que existe uma clareza muito grande na gente sobre o que é profissionalismo, amizade, carinho… isso não tem nada ver. Eu sempre vou continuar torcendo e admirando ela”.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet se conheceram na MTV, onde trabalhavam como VJs. Atualmente, o ator está em um relacionamento com Patrícia Cardoso, estudante de engenharia química.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Banner Star Som
Publicidade

FaceNews

Mais lidas