Fique conectado

Entretenimento

Bird Box se torna o filme original mais visto da Netflix na semana de estreia

Compare a audiência do filme de Sandra Bullock com outros sucessos da plataforma, como Bright e Para Todos os Garotos que Já Amei.

Bird Box se torna o filme original mais visto da Netflix na semana de estreia

Publicado em

246

Ame ou odeie, a popularidade de Bird Box é incontestável! A Netflix acaba de anunciar que o suspense estrelado por Sandra Bullock foi visto por 45.037.125 contas em sete dias — se tornando o filme original mais assistido na plataforma durante a semana de estreia.

A Netflix não tem costume de revelar números oficiais de audiência sobre seus projetos, mas é possível comparar essa novidade com algumas informações de outros filmes produzidos pelo serviço de streaming. Sucesso de popularidade, a ação Bright de Will Smith alcançou 11 milhões de visualizações nos três primeiros dias de lançamento. Já The Cloverfield Paradox teve 5 milhões na semana de estreia.

Recentemente, a plataforma anunciou que 80 milhões de assinantes, ao redor do mundo, assistiram alguma das comédias românticas da seção nomeada “Amor de Verão” — com Para Todos os Garotos que Já Amei ganhando destaque por uma taxa de repetição alta. Em outro gênero com forte investimento da empresa, Crônicas de Natal virou um dos maiores filmes da carreira de Kurt Russell, com 20 milhões de visualizações em sete dias.

Segundo o Box Office Mojo, o custo médio de um ingresso nos Estados Unidos é US$ 9,14. Assim, um suposto lançamento do filme de Susanne Bier nos cinemas locais representaria uma bilheteria (teórica) superior a US$ 411 milhões na semana de estreia.

Entretenimento

Sônia Abrão é internada em hospital de São Paulo

A informação foi divulgada no Facebook de Elias Abrão, irmão da apresentadora do A Tarde é Sua.

Publicado em

Do Metrópoles
Sônia Abrão é internada em hospital de São Paulo (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Sônia Abrão é internada em hospital de São Paulo (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Sônia Abrão foi internada em um hospital de São Paulo. A informação foi divulgada no Facebook de Elias Abrão, irmão da apresentadora do A Tarde é Sua.

“Há poucos dias foi a mãe, hoje a irmã. Ainda bem que só tenho mais uma”, escreveu na legenda da foto. Cecília, mãe de Sônia, sofreu uma grave queda em casa e ficou internada na unidade semi-intensiva.

Elias não deu detalhes sobre o que causou a internação da irmã. Em abril deste ano, durante entrevista ao canal de Regina Volpato no YouTube, Sônia revelou ter uma doença no coração.

Na imagem, uma chuva de comentários de fãs desejando melhoras à apresentadora. “Melhoras, já deu tudo certo em nome de Jesus”, disse uma seguidora. “Estou orando por ela”, escreveu outra.

Continue lendo

Entretenimento

Andressa Suita fala sobre suposto aborto de filho de Théo Becker

A modelo disse que irá tomar medidas legais contra veículos de comunicação que repliquem acusações infundadas com intuito de audiência.

Publicado em

Do Metrópoles
Andressa e Gusttavo Lima (REPRODUÇÃO/INSTAGRAM )
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após o ator Théo Becker falar que Andressa Suita, a atual esposa do cantor Gusttavo Lima, teria abortado um filho seu sem consentimento, a modelo emitiu uma nota para esclarecer os fatos e dar sua versão da história, nesta sexta-feira (04).

“A senhora Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, informa que medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundadas com um único intuito de audiência. Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as ‘acusações’”, constava na nota.

O ex-galã de novelas e a modelo terminaram o namoro em 2009, mesmo ano em que Becker participou do reality show A Fazenda. Atualmente casada com Gusttavo, Andressa é mãe de duas crianças.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Becker afirmou que Andressa Suita abortou um filho seu(Foto: Reprodução)

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Becker afirmou que Andressa Suita abortou um filho seu(Foto: Reprodução)

Continue lendo

Entretenimento

Atriz de O Mundo é dos Jovens entra no pornô e fotos enlouquecem fãs

Com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, a ruiva de olhos azuis decidiu dar uma guinada na carreira

Publicado em

Do Metrópoles
Reprodução/Instagram

Maitland Ward, intérprete de Rachel McGuire no seriado de sucesso O Mundo é dos Jovens, dos anos 1990, decidiu mudar o rumo da carreira. A jovem estreou nos filmes adultos como atriz pornô.

O Mundo é dos Jovens, dos anos 1990

Atualmente promovendo seu mais novo filme, intitulado Drive, Maitland fez sua primeira produção pornográfica no mês passado. Em entrevista à revista In Touch, ela desabafou acerca de sua carreira na TV.

Maitland acredita que seus projetos mais recentes são mais fortes que aqueles que protagonizou anteriormente. Agora, a atriz afirma que se libertou para poder “se expressar de uma maneira que nunca havia feito antes”.

Com quase 700 mil seguidores nas redes sociais, a ruiva de olhos azuis declara: “Acho que meus fãs nunca me viram assim antes”. As fotos em seu perfil têm enlouquecido os fãs — e com razão, né?

Reprodução/Instagram

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas