Fique conectado

Entretenimento

‘Mais sombria’, diz ator de ‘Stranger Things’ sobre nova temporada

Publicado em

75

‘Mais sombria’, diz ator de ‘Stranger Things’ sobre nova temporada

Gaten Matarazzo, o Dustin de “Stranger Things”, promete que a próxima temporada da série da Netflix será intensa e com ainda mais surpresas. O ator, de 16 anos, gravou os últimos episódios na Geórgia, nos Estados Unidos, mas está no Reino Unido para se apresentar com a banda dele.

Em entrevista à BBC, Matarazzo revelou que a nova temporada é ainda mais sombria e, ao mesmo tempo, engraçada. “A terceira temporada foi realmente emocionante durante as filmagens, porque há muito mais intensidade envolvida”, afirmou o ator.

Os criadores de “Stranger Things” não escondem que a série terá fim em algum momento. “Provavelmente iremos encerrar com quatro ou cinco temporadas, mas…quem sabe?”, declarou Ross Duffer. O irmão de Ross, Matt Duffer, que também ajudou a criar a saga, disse que ainda estão buscando o tempo ideal. “Quatro parece curto, cinco parece longo”, analisou.

Televisão

Fernanda Lima processa Eduardo Costa e pede indenização na Justiça

Publicado em

Do Terra
Fernanda Lima processa Eduardo Costa e pede indenização na Justiça

A apresentadora Fernanda Lima está movendo um processo na Justiça contra o cantor Eduardo Costa pedindo indenização por danos morais e direito de imagem.

A confusão entre os dois começou após a apresentadora fazer um discurso incisivo sobre o conservadorismo durante o Amor & Sexo que foi ao ar em 6 de novembro.

Na ocasião, Fernanda foi chamada de “imbecil” (entre outras ofensas) por Eduardo Costa, que também afirmou, por meio de seu perfil no Instagram: “a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”.

Posteriormente, o cantor voltou atrás e pediu desculpas. No dia 30 de novembro, Costa foi entrevistado pelo Conversa com Bial, da Globo, mesma emissora em que Fernanda trabalha, e pediu desculpas por meio de um vídeo.

O E+ entrou em contato com as assessorias de Eduardo Costa e Fernanda Lima, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Continue lendo

Cinema

Sonic, o filme: Confira o primeiro pôster oficial

Publicado em

Do MSN

Sonic the Hedgehog está a caminho dos cinemas e o IGN tem com exclusividade o primeiro pôster dessa versão live-action do amado herói dos videogames. Veja o vídeo no Instagram do IGN Brasil.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

EXCLUSIVO: veja o primeiro #teaser de Sonic: O Filme, aventura do mascote da #SEGA que estreia em 2019 nos cinemas! 😱😱😱

Uma publicação compartilhada por IGN Brasil (@ignbrasil) em

O pôster mostra algumas novidades em relação a Sonic, e o IGN teve a oportunidade de conversar com o time criativo da produção, que dão mais detalhes de o que podemos esperar. Nessa adaptação para o cinema, veremos ele como um peixe — ou melhor, um ouriço — fora da água. Sonic, dublado na versão americana por Ben Schwartz, está no nosso mundo no tempo presente, onde desenvolve um relacionamento com Tom Wachowski, interpretado por James Marsden, que acada se tornando rival de Dr. Robotnik, papel de Jim Carrey. Como esperado, o caos acontece.

O time de produção optou por um visual mais realista de Sonic, bem como de seus famosos tênis vermelhos, em vez de algo mais próximo dos desenhos animados que vimos no passado. Os criadores do filme acreditam que uma pegada mais próxima do ursinho boca suja Ted seja o que buscam, colocando um personagem feito por computador em elementos do mundo real.

A primeira coisa que você vai notar sobre o personagem é que ele tem pelo — e isso era esperado considerando o que ele é, mas é algo bem diferente do que estamos acostumados. “Esse sempre foi o Estágio 1 de adaptar o personagem para o mundo real e de como um animal de verdade seria”. disse o produtor executivo Tim Miller sobre os pelos de Sonic. “Seria estranho e ele pareceria que estivesse sempre pelado se fosse de outra maneira. Sempre foi assim para nós e nunca pensamos diferente. É parte do que integra ele ao mundo real, tornando-o uma criatura real.”

Então, chegamos aos tênis. “Tivemos diversas variações dos tênis que ele usa e estamos tentando fazer uma homenagem a isso ao mesmo tempo em que colocamos um calçado que acreditamos que Sonic usaria nos dias de hoje”, disse o produtor Neal Moritz ao IGN.

O maior desafio de adaptar o visual não está sendo revelado agora, que são os seus olhos. Os criadores da adaptação trabalharam muito para colocar o que acham que será o melhor, pois nos games ele é feito como se fosse um olhos só, e isso não ficaria bem num live-action.

“Eu não acho que a SEGA ficou feliz com a decisão dos oIhos, mas esse tipo de coisa você precisa matar no peito e seguir em frente. ‘Vai ficar estranho se você não fizer assim’. Mas para tudo existe uma discussão e este é o objetivo, que é mudar apenas o necessário para ser verdadeiro para o restante das coisas”, disse Miller. “Ele não será um personagem da Pixar porque não acreditamos que esse será o visual correto para fazer parte do nosso mundo.”

Há também a questão de como Sonic terá sua supervelocidade representada no filme, já que é uma de suas habilidades características. A pós-produção começou há um mês, então os efeitos especiais ainda estão em andamento. Mas o diretor Jeff Fowler — o superfã residente de Sonic dentro da produção — sabia desde o começo exatamente o que ele queria para representar visualmente a supervelocidade do herói. De fato, isso foi parte do que ele usou para vender o filme ao estúdio. Fowler, Moritz e Miller trabalharam juntos em um vídeo de testes em que eles mostram sua visão de Sonic para mostrar para os parceiros do estúdio, e revelaram seus conceitos de como a velocidade funcionaria (Coincidentemente, eles tinham pedido para Schwartz dublar Sonic neste teste e ele mandou tão bem que ficou com o papel.)

“A primeira coisa que você precisa fazer é colocar limites. Quando se pode fazer tudo, daí nada fica especial. Para mim, sempre foi sobre fazer um filme pés no chão e focado no realismo”, disse Miller. “Tivemos tempo para pensar na supervelocidade: como ela é, qual a sensação para o personagem e como ela se relaciona com o nosso mundo. Tivemos tentativas e erros ao tentar criar a animação e o efeito que queremos nessa supervelocidade. E a velocidade muda com o tempo porque Sonic evolui, ele não vai conseguir fazer tudo no começo do filme. É o caso de encontrar uma linguagem e descobrir como mostrar a sua evolução dentro do filme.”

A velocidade pode ser vista neste teaser, mas não a considere exatamente o que você vai ver no filme.

“Obviamente, não podemos mostrar tudo. Mas essa é uma amostra do que queremos alcançar. Acredito que as pessoas verão algo que nunca viram antes em termos de representação de supervelocidade”, disse Moritz. “Trabalhamos ao lado do pessoal da SEGA que são grandes protetores de Sonic para saber que estávamos fazendo o certo. Queremos fazer algo para que os fãs de todas as versões de Sonic gostem”.

Com Sonic sendo jogado no nosso mundo e tendo que se virar, não está claro a presença de outros personagens como Tails e Knuckles. Miller confirmou que parte dessa história nova não acontece no planeta Terra, enquanto Moritz afirma que “o público pode esperar alguns Easter Eggs. Não vamos revelar nenhum deles, mas será muito empolgante aos fãs de Sonic.”

O filme de Sonic the Hedgehog estreia em 2019.

Continue lendo

Música

Marina Ruy Barbosa canta com Roberto Carlos em especial da Globo

Publicado em

Agência Estado
Marina Ruy Barbosa canta com Roberto Carlos em especial da Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa participou da gravação do especial de fim de ano da Globo, Roberto Carlos: Muito Romântico, na noite de terça-feira, 4.

Em um vídeo do momento, a atriz aparece cantando a música Na Paz do Seu Sorriso ao lado do cantor.

“Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse. Certamente esse é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida”, disse Marina logo após sua participação.

Em seu Twitter, a atriz já havia deixado claro que os fãs não deveriam ter grandes expectativas em relação a sua voz: “Deixando claro… Não sei cantar, ok galera? […] Ele vai cantar e eu vou me divertir e emocionar.”

Continue lendo
Banner Star Som
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas