Fique conectado

Entretenimento

‘Mais sombria’, diz ator de ‘Stranger Things’ sobre nova temporada

Publicado em

129

‘Mais sombria’, diz ator de ‘Stranger Things’ sobre nova temporada

Gaten Matarazzo, o Dustin de “Stranger Things”, promete que a próxima temporada da série da Netflix será intensa e com ainda mais surpresas. O ator, de 16 anos, gravou os últimos episódios na Geórgia, nos Estados Unidos, mas está no Reino Unido para se apresentar com a banda dele.

Em entrevista à BBC, Matarazzo revelou que a nova temporada é ainda mais sombria e, ao mesmo tempo, engraçada. “A terceira temporada foi realmente emocionante durante as filmagens, porque há muito mais intensidade envolvida”, afirmou o ator.

Os criadores de “Stranger Things” não escondem que a série terá fim em algum momento. “Provavelmente iremos encerrar com quatro ou cinco temporadas, mas…quem sabe?”, declarou Ross Duffer. O irmão de Ross, Matt Duffer, que também ajudou a criar a saga, disse que ainda estão buscando o tempo ideal. “Quatro parece curto, cinco parece longo”, analisou.

Música

Anitta e JetLag Music lançam clipe para a versão da música “Zé do Caroço”. Veja!

Vídeo conta com imagens gravadas no festival Planeta Atlântida.

Publicado em

Do AssisNews
(Foto: Divulgação)

Após lançar na última sexta-feira (15) uma versão moderna para o clássico samba de Leci Brandão, “Zé do Caroço”, Anitta e a dupla JetLag Music, formado pelos Djs Paulo Velloso e Thiago Mansur, divulgaram agora um clipe para a faixa.

Na nova versão batidas eletrônicas deram uma nova cara para a música, que na voz de Anitta ganhou um tom de Jazz.

O vídeo apresenta imagens gravadas no show da cantora no festival Planeta Atlântida, que aconteceu no dia 1º de fevereiro.

“Foi uma ideia da Anitta. Momentos antes de subir ao palco, pensamos em fazer um festival de música eletrônica no meio do show dela”, explica Thiago Mansur.

Confira:

Continue lendo

Música

Ed Sheeran comemora aniversário em pizzaria de Porto Alegre

Publicado em

Agência Estado
Dimitrios Kambouris /Getty Images

Ed Sheeran completou 28 anos no domingo (17), e comemorou na noite de segunda-feira, 19, numa pizzaria de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ele estava ao lado do cantor Passenger, que está fazendo a turnê Divide pelo Brasil com Sheeran e o parabenizou no Instagram. “Um feliz aniversário para esse cara! É um privilégio estar em uma tour com ele, e com sua maravilhosa equipe também. Obrigado por tudo”, escreveu.

Além dessa comemoração, Sheeran recebeu o carinho dos fãs no próprio domingo, quando fazia um show na arena do Grêmio. “Obrigado por passarem o meu aniversário comigo”, agradeceu o músico ao lado de bexigas coloridas e uma multidão de pessoas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A very happy birthday to this guy !! Such a privilege to be on tour with him and his amazing crew again . Thanks for everything @teddysphotos 🎂

Uma publicação compartilhada por Passenger (@passengermusic) em

Continue lendo

Televisão

Padre ‘Sertanejo’ cobra taxa para idosos assistirem ao seu programa na RedeTV!

Publicado em

Com informações do Notícias da TV
Padre Alessandro Campos (Reprodução/RedeTV!)

Uma atitude inusitada do Padre Alessandro Campos chamou atenção dos seus fãs e fiéis. O padre estreou nesta semana seu novo programa nas manhãs da RedeTV!. Aos que querem assistir a atração da plateia, terá de desembolsar uma taxa de 35 reais, de acordo com o Notícias da TV.

A atitude do Padre surpreende, principalmente pelo fato de que boa parte do seu público é formado por idosos. Contudo, mesmo com a cobrança da taxa, a RedeTV! informou que a procura é grande por vaga na plateia do religioso.

Entre os programas de auditório da RedeTV!, o apresentado pelo Padre Alessandro Campos é o único que cobra taxa a sua plateia. Apesar disso, entre os programas desse nicho, é o de menor audiência.

Superpop, Encrenca, Sensacional, Mega-Senha e O Céu é o Limite não cobram taxa para participar de seu auditório. Contudo, tem mais audiência do que o programa do Padre Alessando Campos.

Em outras emissoras, a prática também não existe. SBT, Record e Globo, por exemplo, não cobram nenhuma taxa dos seus convidados da plateia. É tudo de graça.

Para a publicação, a RedeTV! informou que a cobrança de taxa é feita para controlar a grande procura de fãs do Padre por uma vaga na plateia de seu programa. Contudo, a emissora afirmou que todo o dinheiro arrecadado vai para o Padre.

Padre Alessandro Campos é acusado de ofender idosos e ostentar riquezas

Padre Alessandro Campos foi alvo de denúncias que o acusam de ostentar riquezas na TV. Além disso, também há acusações de maus tratos a idosos e funcionários de TV. As denúncias foram relatadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do Uol. Contudo, também podem ser encontradas no site de reclamações “Reclame Aqui”.

Segundo o colunista, pessoas indignadas com o anúncio de que o Padre Alessandro Campos ganharia um programa o bombardearam com mensagens denunciando o novo contratado da RedeTV!.

“Ele não é um padre mas um cantor sertanejo que está promovendo suas canções que não têm cunho religioso, bem como seus produtos para aumentar suas comissões. Entre um comercial e outro chovem mais anúncios”, disse uma telespectadora.

“Deveria ser programa com músicas religiosas, respeito e seriedade mas o que vemos são ofensas e brincadeiras bestas, idiotas que denigrem os idosos – no caso dele, chamados de velhos e velhas. Piadas de mau-gosto, brincadeiras imbecis e sem graça”, diz outra reclamação, desta vez publicada no site Reclame aqui.

Entre as denúncias citadas pelo colunista estão reclamações de funcionários da Gazeta e TV Aparecida que relatam ofensas e maus-tratos por parte do Padre. Há ainda espectadores que reclamam de produtos anunciados em seus programas e de terem pago 65 reais para participar de um programa que não foi realizado.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas