Fique conectado

Entretenimento

Maiara e Maraísa se apresentam em Assis em fevereiro

Show será no dia 15 de fevereiro no Clube da Terceira Idade e é promovida pela LA Eventos e JP Eventos.

Maiara e Maraisa (Foto: Júlio César Costa)

Publicado em

536

Um grande show no Clube da Terceira Idade de Assis, no dia 15 de fevereiro, promete agitar a cidade. As irmãs Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraisa Henrique Pereira, ou simplesmente Maiara & Maraísa vão trazer os grandes sucessos da carreira em uma bela apresentação no #CarnaSertão.

O evento é organizado por J.P Eventos e L.A Eventos, responsável pelos últimos grandes shows de sucesso realizado em Assis e região – como Raça Negra, Diego e Victor Hugo, Manutti e outros.

Além das sertanejas, o evento contará com a apresentação do DJ Juliano Alves.

O Show

No repertório da dupla, sucessos da música sertaneja feminina compostos por elas e por parceiros, como “Medo bobo”, “10%”, “Você faz falta aqui”, “Quase um casal” e “Mexidinho”.

Nascidas há 28 anos em Mato Grosso, as gêmeas começaram a fazer sucesso em 2013, quando lançaram o clipe de “No dia de seu casamento”, que também deve fazer parte do repertório. O novo sucesso “Nem Tchum”, que atingiu a marca de 4 milhões de visualizações no Youtube, também deverá executado. (Ouça abaixo).

As duas também são responsáveis por composições de sucesso de outros artistas do sertanejo, como “Prisão sem grade”, gravada por Jorge & Mateus; “Caso indefinido”, cantada por Cristiano Araújo; “Cuida bem dela”, sucesso na voz de Henrique & Juliano; e “Ser humano ou anjo”, de Matheus & Kauan.

Convite

As “gêmeas do sertanejo” convidam a todos para o show:

Música “Nem Tchum”

Maiara & Maraísa

Cinema

‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’ vai virar filme em 2019

Publicado em

Agência Estado

A morte de Monteiro Lobato completou 70 anos em 2018. A história contada por ele em Sítio do Pica-Pau Amarelo caiu em domínio público e podemos esperar algumas adaptações a partir de agora. Maurício de Souza, por exemplo, deve criar uma aventura da Turma da Mônica no Sítio. E, nesta segunda-feira, 21, o diretor Fabrício Bittar anunciou que fará adaptação para as telonas.

“Poder contar essa história fantástica, que faz parte de toda uma geração, para novos espectadores é realmente incrível. Estamos bastante animados e ansiosos para começar a rodar logo”, declarou.

As audições para a escolha dos atores que interpretarão Emília, Dona Benta, Tia Nastácia, Pedrinho, Narizinho, Visconde de Sabugosa e outros serão realizadas em fevereiro. As filmagens devem começar ainda neste semestre.

Monteiro Lobato escreveu os 23 volumes da obra entre os anos 1920 e 1947. A história se passa em um sítio, intitulado Pica-Pau Amarelo. Lá, Dona Benta, uma senhora de 70 anos de idade, vive com a netinha Lúcia, apelidada de Narizinho, e a Tia Nastácia, a empregada. Narizinho não se separa da boneca de pano Emília, que toma uma “pílula falante” e ganha vida.

A produtora do longa será a Clube Filmes, com roteiro de André Catarinacho. O diretor Fabrício Bittar já comandou títulos como “Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro”.

Continue lendo

Televisão

‘Não vai me abalar’, diz Datena sobre acusação de assédio sexual

Publicado em

Agência Estado
‘Não vai me abalar’, diz Datena sobre acusação de assédio sexual

José Luiz Datena falou a respeito das denúncias de assédio sexual das quais vem sendo alvo por parte da ex-repórter da Band Bruna Drews. O apresentador comentou o caso no Brasil Urgente desta segunda-feira, 21.

Em seu pronunciamento, Datena afirmou que se sentiu abatido, mas que as denúncias não vão “quebrar suas pernas”. Ele ainda ressaltou que “defende todas as mulheres”, “vai continuar trabalhando” e confia que a “Justiça mostre o que é verdadeiro”

Por fim, fez um apelo: “Acredita em mim”.

“Faz 17, 18 anos que, só nesse tipo de programa, eu venho defendendo as mulheres brasileiras contra todo tipo de crime. Calúnia, assédio sexual, abuso sexual, feminicídio… E vou continuar fazendo isso. Eu defendo todas as mulheres.”

Em seguida, Datena criticou Bruna Drews: “Agora, se uma pessoa, independente de ser mulher ou não, me acusa de uma maneira vil, é claro que eu vou ter que responder a isso e pedir que a Justiça faça justiça, mostre a pura verdade.”

O apresentador também revelou que as denúncias mexeram com ele: “Eu vou continuar trabalhando. Fazendo meu papel, que sempre fiz Me abater, é claro, abate qualquer ser humano, mas não vai me abalar a ponto de quebrar minhas pernas.”

“Já enfrentei muita gente perigosa, enfrento até hoje. Já enfrentei muita calúnia, muita mentira, gente que achava que iria me destruir porque eu falo a verdade. Não é dessa vez que vou dobrar os meus joelhos, de forma alguma.”

“Espero só que a Justiça mostre o que é verdadeiro. Tô dizendo isso não é pra imprensa, nem pra ninguém. É pra você, que me assiste há tanto tempo. Pra você, que me para na rua pra me tirar foto, pra sua família, que eu tenho o maior respeito.”

“É por você, telespectador da Band. Acredita em mim. Porque eu tô dizendo a verdade. Eu jamais mentiria pra você. Acredita em mim, o pai de família, pai de cinco filhos e avô de seis netos, casado há 41 anos. Acredita em mim, porque a Justiça vai provar que o que eu digo é verdade”, encerrou.

Entenda as denúncias de assédio sexual contra José Luiz Datena

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, na última sexta-feira, 18, Bruna confirmou denúncias envolvendo Datena que foram publicadas pelo site Notícias da TV, afirmando que o fato teria ocorrido por volta do meio do ano passado.

Segundo as acusações, em uma confraternização com a equipe em um restaurante, Datena teria dito frases como “já bati muita p*** pra você, você nem imagina o quanto” e “é um desperdício você namorar uma mulher, não deve ter conhecido o homem certo”.

Posteriormente, o apresentador negou as acusações, afirmando que trata-se de “calúnia” e alegando que a profissional sofreria de problemas psicológicos.

“Ele falou muito que estou delirando, que estou doente, mas eu confirmo todas as informações de assédio que foram publicadas”, afirmou Bruna.

Bruna também ressaltou alguns momentos que ocorriam durante suas participações no Brasil Urgente, em que o apresentador falava sobre sua beleza durante as reportagens.

“Já me sentia muito constrangida com o assédio que sofria no ar. Era nítido meu constrangimento, sabe? Meus pais ficavam envergonhados. Mas eu precisava do salário, pagava coisas pros meus pais, tinha que sustentar uma casa, então eu aguentava.”

“Quando aconteceu o assédio real, frente a frente, num restaurante, aí eu decidi mesmo que devia procurar a Justiça e denunciar. Procurei um advogado logo depois que esse assédio foi feito.”

Em seguida, a repórter explicou o motivo de ter esperado meses para realizar a denúncia: “Eles pediram pra segurar um pouco pra gente fundamentar toda a nossa história. O prazo pra gente divulgar o assédio é de seis meses. A gente esperou até o último momento pra que a gente fundamentasse a história, tivesse testemunhas.”

Continue lendo

Televisão

Faustão ‘acerta’ boca de bailarina com microfone

Publicado em

Agência Estado

Fausto Silva protagonizou, sem querer, uma “videocassetada” ao vivo, neste domingo, 20, enquanto conversava com Karina Barros, uma das bailarinas do Domingão do Faustão.

O apresentador quis saber sobre a relação entre irmãos após a exibição de um vídeo engraçado e, quando foi direcionar o microfone para a bailarina falar, o objeto bateu nos dentes dela

“Desculpa. (Ela) acabou de ver uma videocassetada ao vivo. Aprendi com a Adriane Galisteu”, comentou Faustão. Ele relembrou o caso de 2017, quando a atriz e apresentadora o derrubou no palco do programa ao comemorar as notas no Dança dos Famosos.

Sob gargalhadas das demais integrantes do corpo de balé e da plateia, eles continuaram conversando. “Melissa, em 2019, fuja da sua irmã”, disse Faustão após Karina falar sobre a irmã.

No Instagram, a bailarina brincou com a situação. “Melissa, fuja de mim enquanto eu fujo do Faustão”, escreveu ao publicar um vídeo do momento. Ao mencionar o dentista dela, Karina o parabenizou pelo trabalho, dizendo que o dente está “muito resistente”.

Continue lendo
Aflumar Cursos
Maiara e Maraisa
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas