Fique conectado

Entretenimento

Maiara e Maraísa se apresentam em Assis em fevereiro

Show será no dia 15 de fevereiro no Clube da Terceira Idade e é promovida pela LA Eventos e JP Eventos.

Maiara e Maraisa (Foto: Júlio César Costa)

Publicado em

660

Um grande show no Clube da Terceira Idade de Assis, no dia 15 de fevereiro, promete agitar a cidade. As irmãs Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraisa Henrique Pereira, ou simplesmente Maiara & Maraísa vão trazer os grandes sucessos da carreira em uma bela apresentação no #CarnaSertão.

O evento é organizado por J.P Eventos e L.A Eventos, responsável pelos últimos grandes shows de sucesso realizado em Assis e região – como Raça Negra, Diego e Victor Hugo, Manutti e outros.

Além das sertanejas, o evento contará com a apresentação do DJ Juliano Alves.

O Show

No repertório da dupla, sucessos da música sertaneja feminina compostos por elas e por parceiros, como “Medo bobo”, “10%”, “Você faz falta aqui”, “Quase um casal” e “Mexidinho”.

Nascidas há 28 anos em Mato Grosso, as gêmeas começaram a fazer sucesso em 2013, quando lançaram o clipe de “No dia de seu casamento”, que também deve fazer parte do repertório. O novo sucesso “Nem Tchum”, que atingiu a marca de 4 milhões de visualizações no Youtube, também deverá executado. (Ouça abaixo).

As duas também são responsáveis por composições de sucesso de outros artistas do sertanejo, como “Prisão sem grade”, gravada por Jorge & Mateus; “Caso indefinido”, cantada por Cristiano Araújo; “Cuida bem dela”, sucesso na voz de Henrique & Juliano; e “Ser humano ou anjo”, de Matheus & Kauan.

Convite

As “gêmeas do sertanejo” convidam a todos para o show:

Música “Nem Tchum”

Maiara & Maraísa

Entretenimento

SBT transmite episódio especial de Chaves neste sábado

Há 35 anos, Silvio Santos mandava transmitir pela primeira vez uma das obras mais conhecidas do humorista mexicano Roberto Gómes Bolaños.

Publicado em

Do Metrópoles
(Foto: Divulgação)

Os fãs de Chaves estão a semana inteira em contagem regressiva para um episódio especial da série que será exibido neste sábado (24) no SBT.

Há 35 anos, Silvio Santos mandava transmitir pela primeira vez uma das obras mais conhecidas do humorista mexicano Roberto Gómes Bolaños. No México, Chaves é transmitido há quase cinco décadas. Além de no Brasil, a série é exibida no Peru, Panamá, Porto Rico, Colômbia, Venezuela, Chile, Argentina, Estados Unidos, Itália, França e Coreia do Sul.

Para chamar atenção dos telespectadores nas redes sociais, o SBT convocou alguns de seus funcionários que têm maior engajamento na internet para divulgar a ação, como Celso Portiolli e Larissa Manoela. Influenciadores digitais e perfis de fã-clubes também estão na contagem regressiva. Chaves começará a ser transmitido a partir das 6h deste sábado (24).

Continue lendo

Entretenimento

Arquiteto paraguaçuense faz sucesso no YouTube com vídeos sobre construção civil

Já são mais de 1600 vídeos publicados e mais de 125 milhões de visualizações.

Publicado em

Da TV Paraguaçu
Arquiteto paraguaçuense faz sucesso no YouTube com vídeos sobre construção civil

Com mais de 740 mil inscritos em seu canal, o arquiteto paraguaçuense Josias Rodrigues faz sucesso no YouTube, dando dicas sobre construção civil. A página já tem mais de 125 milhões de visualizações e mais de 1600 vídeos publicados.

Segundo ele, a ideia de criar o canal, em 2016, surgiu como uma forma de ajudar as pessoas. “Nunca imaginei que o crescimento seria tão rápido assim sem pagar ou impulsionar, pois é tudo mesmo na raça”, afirmou o construtor à TV Paraguaçu.

Josias afirmou ainda que a sua maior inspiração para os vídeos é a paixão que tem pela sua profissão. “Sabe aquela alegria de executar o sonho de alguém? isso me inspira a passar para a frente através desses vídeos”, explicou.

Arquiteto paraguaçuense faz sucesso no YouTube com vídeos sobre construção civil

Os vídeos são gravados, editados e postados na página pelo próprio Josias, que faz suas gravações nas obras em que está trabalhando e as edições em seu escritório. A motivação para investir nesse projeto, segundo ele, vem do resultado. “De ver pessoas simples, sem nunca ter trabalhado na área, testemunhar que através dos vídeos construíram sua casa ou reformaram ou apenas fizeram alguma coisa com nossos vídeos”, relatou.

Apesar de todo o trabalho, Josias Rodrigues não considera difícil conciliar a profissão de arquiteto com a atividade de influencer, porque está fazendo o que ama. “Eu uni o útil e o agradável e hoje, com o conhecimento acadêmico e o empírico, através dos vídeos posso influenciar outros profissionais a aspirar algo mais pra eles e para a sua profissão”, ressaltou.

Ele explicou ainda que não faz roteiros para os vídeos. As pautas surgem no dia a dia, entre uma obra e outra. Agora, ele tem como desafio pessoais ultrapassar um milhão de seguidores, motivar os profissionais a se valorizarem mais e ser o canal mais influente na construção civil.

“Tudo é espontâneo e verdadeiro, quando vejo que aquilo pode ajudar outro profissional eu já gravo e passo pra frente, mesmo tendo mais de 1600 vídeos não vejo esgotado os assuntos pois a construção é um processo em evolução sempre vai surgir novas tecnologias ou um método ou uma ferramenta nova, a construção é uma fonte inesgotável”, finalizou.

Quem quiser acessar, a página de Josias no YouTube é a JR Construção. Ele mantém também uma Fanpage no Facebook, denominada Canal JR Construção.

Continue lendo

Entretenimento

VÍDEO: Luan Santana compra todas as rosas em show de Bauru e vendedor agradece

O vendedor, um pai de família, gravou um vídeo para agradecer o gesto.

Publicado em

Do G1

O cantor Luan Santana fez um belo gesto ao ver um vendedor de rosas em seu show em Bauru (SP): comprou todas as flores e as distribuiu aos fãs.

O vendedor, um pai de família, gravou um vídeo para agradecer o gesto, e Luan divulgou as imagens em seu Instagram, no domingo (12).

“Eu estou há dez anos atrás de você. Sempre estou no meio dos seus shows. Muito obrigado. Que Deus te abençoe, por parte de um pai que está batalhando o pão de seu filho no Dia dos Pais”, disse o vendedor, caracterizado como Carlitos, o personagem de Charles Chaplin.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas