Fique conectado

Entretenimento

Confira as 14 séries que chegam à Netflix em março

Publicado em

219

Confira as 14 séries que chegam à Netflix em março

A Netflix anunciou as séries que chegam à plataforma no mês de março. A princípio serão 14 séries, algumas novidades e outras continuações, com novas temporadas. Na lista, a estreia da série brasileira Coisa Mais Linda, com Maria Casadevall, além da terceira temporada de Santa Clarita Diet, com Drew Barrymore.

Veja quais são as 14 séries de março, na Netflix:

Família ao Resgate – Após a morte repentina de sua mulher, o comandante de busca e salvamento John West decide mudar, com os três filhos, para sua cidade natal, a rural Turtle Island Bay. Primeira temporada estreia em 1º de março.

The Shannara Chronicles – Após a destruição da civilização, três jovens heróis tornam-se a última esperança da Terra, na luta contra demônios que ameaçam acabar com o planeta. Segunda temporada estreia em 1º de março.

Saiki Kusuo no Psi-nan – Ainda criança, o estudante Kusuo Saiki prometeu que esconderia suas habilidades de prever o futuro, mas esse talento continua sendo um problema em sua vida. Terceira temporada estreia em 1º de março.

Atlanta – O rapper Paper Boi e seu empresário Earn, que são primos, tentam alcançar a fama juntos na cena musical de Atlanta, Georgia. Segunda temporada estreia em 2 de março.

Secret City – A vida pessoal e profissional de uma experiente jornalista da Austrália é abalada por um escândalo governamental. Segunda temporada estreia em 6 de março.

A Ordem – Após entrar para uma sociedade secreta, o jovem Jack Morton começa a fazer parte do universo sombrio e repleto de monstros, magia negra e intrigas. Primeira temporada estreia em 7 de março.

Shadow – Um ex-policial, que sofreu uma perda trágica, passa a ser incapaz de sentir dor e, a partir daí, decide ir sozinho atrás dos bandidos que despistaram a polícia de Johanesburgo. Primeira temporada estreia em 8 de março.

Queer Eye – Cinco novos “fabulosos” estão chegando com dicas de estilo, transformações emocionantes e grandes revelações. Terceira temporada estreia em 15 de março.

Love, Death & Robots – A série de animação antológica tem pegada estilo Black Mirror, de Tim Miller e David Fincher. Primeira temporada estreia em 15 de março.

Terrace House: Opening New Doors – Um grupo de jovens, entre os quais um chef, um esquiador e um jogador de hóquei, decide se reunir nas florestas de Karuizawa com o objetivo de correr atrás de seus sonhos. Sexta temporada estreia em 12 de março.

Z Nation – Um grupo embarca em uma perigosa jornada para levar o único sobrevivente de uma epidemia zumbi a um centro de pesquisas. Quinta temporada estreia em 15 de março.

Coisa Mais Linda – Protagonizado por Maria Casadevall, a série conta a história de Maria Luiz que, depois do desaparecimento do marido, transforma a propriedade dele numa casa noturna de bossa nova. Primeira temporada estreia em 22 de março.

Santa Clarita Diet – Com pegada cômica, a série mostra um casal de corretores, que tem sua tranquila vida alterada quando a mulher passa por mudanças drásticas, tudo com muitas mortes e destruição. Terceira temporada estreia em 29 de março.

On My Block – Em um bairro marginalizado de Los Angeles, a amizade destes quatro adolescentes espertos, divertidos e descolados é testada no início do ensino médio. Segunda temporada ainda não tem data, mas será em março.

Cultura

Circuito Sesc de Artes chega a Assis com atividades culturais gratuitas na praça

Em parceria com a prefeitura e sindicato do comércio, Sesc SP promove vivências, espetáculos, oficinas, shows e apresentações.

Publicado em

Assessoria

O Circuito Sesc de Artes desembarca em Assis no dia 6 de abril, transformando a Praça Walter Mansolelli em um polo de arte e cultura, com atividades nas áreas da música, literatura, artes visuais, cinema, circo e dança. A programação é livre a todos os públicos e ocorre das 16h às 21h30, gratuitamente.

A música fica por conta da Dj Haru. Pesquisadora de territórios da música popular brasileira, africana, jamaicana e latino-americana, ela promove, em seus sets, um cruzamento de artistas contemporâneos com ritmos e grooves tradicionais.

Também tem música e poesia com o Botica Poesia. O escritor e poeta Sergio Vaz, criador da Cooperifa, se junta ao cantor, compositor e produtor Renato Gama para um show literomusical, com canções criadas a partir de poemas inéditos e conhecidos de Vaz.

O espetáculo de dança Mané Gostoso, apresentado pelo Ballet Stagium, homenageia Luiz Gonzaga ao fazer uma releitura da cultura popular do Nordeste, em um universo lúdico, criativo e mágico, que resgata brincadeiras de infância com as canções do Rei do Baião.

Já se imaginou em um set de filmagens? Essa experiência se torna possível com o Set na Praça. No estúdio montado a céu aberto pelo Instituto Querô, o público experimenta algumas funções na produção de uma cena para TV ou cinema, em um set com cadeira de diretor, iluminação, câmera, monitor, travelling (câmera em deslocamento), microfone, camarim e objetos de arte.

O público se diverte com as palhaçadas de Gonçalvez e Sobolha, palhaços que querem ser levados a sério por seu talento para a mágica e hipnose, mas acabam oferecendo ao público um momento de muito humor. O espetáculo circense Mistérius, comandado pela Família Burg, tem base na palhaçaria clássica, nas técnicas de picadeiro e na mágica, com música e intensa participação dos espectadores.

Os artistas do Ateliê Lua Azul demonstram técnicas artesanais para produção de cordas, cordões e cadarços com lãs coloridas, os chamados Rabos de Gato, que poderão ser montados em tapetes, cachecóis e peças decorativas.

Com a oficina comandada por Bebel Abreu e Ale Kalko, o Desenhaço, o público é orientado a como praticar desenhos de observação, desde a produção de retrato, construção de formas e figuras até o desenvolvimento de traços do cotidiano e desenhos de animais.

Compõe, também, a programação do Circuito, a Mediação de Leitura com A Cor – Ação Cultural. Nela, os mediadores convidam o público a ter contato com livros e com a leitura e os ouvintes ficam livres para elaborar suas ideias e compartilhá-las durante o encontro.

“A importância do projeto está, sobretudo, ligada ao caráter democrático das ações, pensadas para aproximar o público das mais diversas formas de expressão da arte e de seus conteúdos. Ao levar as atividades para as praças, o CircuitoSesc de Artes cria pontes significativas entre as pessoas, os artistas e o próprio espaço”, explica Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc São Paulo.

Promovido pelo Sesc SP, em parceria com as prefeituras e sindicatos do comércio, o circuito percorre 121 municípios de São Paulo com atividades gratuitas e livres para todas as idades. O tradicional e o contemporâneo, o regional e o urbano, as vivências, os espetáculos e os artistas: um encontro de linguagens em intervenções, espetáculos e oficinas que vão até você no Circuito Sesc de Artes.

SERVIÇO

O Sesc Thermas é aberto ao público, fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas, e o telefone para contato é o (18) 3226-0400. A programação completa, com as informações de cada atividade, pode ser consultada emsescsp.org.br/prudente.

Circuito Sesc de Artes
Cidade – Assis (SP)
Data: 6 de abril.
Local: Praça Walter Mansolelli.
Horário: das 16h às 21h30.
Classificação etária: Livre.

Sérgio Vaz e Renato Gama (Foto: Daisy Serena II)

Ballet Stagium

Set na praça

Dj Haru (Foto: Chris Frutuoso)

Continue lendo

Famosos

Atriz Claudia Rodrigues é transferida para o Hospital Albert Einstein em SP

Diagnosticada com esclerose múltipla, ela estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde quarta-feira (20).

Publicado em

Do G1
Atriz Claudia Rodrigues, em foto tirada na sexta-feira (6), quando deixou clínica de Engenheiro Coelho — Foto: Adriane Bonato/Arquivo pessoal

A atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, foi transferida na noite deste sábado (23) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

O estado de saúde da atriz não foi informado. Segundo a assessoria de imprensa do hospital não serão passados detalhes sobre o quadro clínico da atriz “em respeito ao silêncio da família”.

Claudia estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio. A atriz deu entrada na unidade de saúde na tarde de quarta-feira (20).

De acordo com mensagens enviada a amigos pela empresária da atriz, Adriane Bonato, Claudia “teve um surto ou convulsão e, inconsciente, foi para o hospital e está internada no CTI”.

Em 2000, a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central.

Carreira interrompida

Além de participar da série “A Diarista” como Marinete, a protagonista do seriado, Claudia também atuou em outros seriados e programas humorísticos de sucesso da Rede Globo, como Caça Talentos, Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Casseta & Planeta, Urgente!

Após participar do Zorra em 2013, a atriz fez propagandas e ganhou prêmios até 2014, quando decidiu interromper a carreira para focar na reabilitação da esclerose.

Fernandinho (Lucio Mauro) e Ofélia (Claudia Rodrigues), persoganens de ‘Zorra Total’, em episódio que marcou 10 anos do humorístico em julho de 2009 — Foto: Eduardo Naddar/TV Globo

Continue lendo

Entretenimento

Sandy e Junior anunciam shows extras em São Paulo e Rio

Publicado em

Agência Estado
Sandy e Junior anunciam shows extras em São Paulo e Rio

Devido à grande procura e atendendo aos pedidos dos fãs, a turnê Nossa História de Sandy e Junior terá duas novas apresentações nas cidades mais concorridas.

Rio de Janeiro receberá um show extra no dia 2 de agosto, enquanto São Paulo recebe a dupla no dia 25 do mesmo mês.

A pré-venda de ingressos para os dois shows extras ocorrerá nos dias 27 e 28 de março, exclusiva para clientes Elo, a partir das 10h do dia 27 pelo site da Ingresso Rápido e nas bilheterias oficiais de cada cidade.

As vendas para o público em geral começam no dia 29 de março, a partir da 00h01 pelo site e às 10h nas bilheterias.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas