Fique conectado

Entretenimento

Sandy e Junior anunciam shows extras em São Paulo e Rio

Publicado em

160

Sandy e Junior anunciam shows extras em São Paulo e Rio

Devido à grande procura e atendendo aos pedidos dos fãs, a turnê Nossa História de Sandy e Junior terá duas novas apresentações nas cidades mais concorridas.

Rio de Janeiro receberá um show extra no dia 2 de agosto, enquanto São Paulo recebe a dupla no dia 25 do mesmo mês.

A pré-venda de ingressos para os dois shows extras ocorrerá nos dias 27 e 28 de março, exclusiva para clientes Elo, a partir das 10h do dia 27 pelo site da Ingresso Rápido e nas bilheterias oficiais de cada cidade.

As vendas para o público em geral começam no dia 29 de março, a partir da 00h01 pelo site e às 10h nas bilheterias.

Cinema

Kit Harington se ‘engasga’ em cena de beijo com Emilia Clarke

Publicado em

Agência Estado
Kit Harington se ‘engasga’ em cena de beijo com Emilia Clarke

O canal no YouTube de Game of Thrones publicou um vídeo de bastidores da série nesta segunda-feira, 15, e um detalhe chamou atenção.

ALERTA: se você ainda não assistiu ao primeiro episódio da oitava temporada, aqui seguirá um spoiler.

No episódio que foi ao ar no último domingo, 14, Jon Snow descobriu que o relacionamento íntimo que estava tendo com Daenerys Targaryen era, na verdade, incesto. Ela é tia do rapaz

Se os fãs ficaram horrorizados, Kit Harington também parece ter ficado. O vídeo dos bastidores mostra o ator se ‘engasgando’ depois de gravar uma cena de beijo com a atriz Emilia Clarke.

Em entrevista à revista Variety, Emilia disse como era “estranho” gravar as cenas de romance na sétima temporada. “A primeira cena que tivemos juntos nós dois começamos a rir”, disse ela.

Harington também falou da amizade entre os dois e do constrangimento de gravar cenas como essa. “Emilia e eu temos sido melhores amigos ao longo de sete anos e quando tivemos de nos beijar, parecia muito estranho. Emilia, Rose e eu somos bons amigos, então mesmo pensando que somos atores e esse é nosso trabalho, há um elemento de estranheza quando nós três estamos jantando e tivemos uma cena de beijo naquele dia”, disse ao jornal Mirror.

Assista abaixo:

Continue lendo

Televisão

‘Nem Hitler foi acusado de tanta coisa’, afirma Danilo Gentili

Publicado em

Agência Estado

O humorista Danilo Gentili se comparou ao ditador alemão Adolf Hitler ao falar sobre sua condenação à prisão em regime semiaberto por seis meses e 28 dias por injúria à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), em entrevista ao canal de YouTube de Leda Nagle.

Questionado pela apresentadora se já havia sido acusado de ser racista, respondeu, de forma bem-humorada: “Deixa eu ver… Racista, machista, fascista, homofobista , tudo que é ‘ista’. Nem Hitler foi acusado de tanta coisa. Porque Hitler é nazista, machista não! Hitler não era, isso eu sou. Tenho mais acusação que o Hitler!”

Em meio à polêmica de sua condenação, Danilo Gentili recebeu apoio de diversos humoristas, assim como algumas críticas. Ele chegou a discutir com o colega Fabio Porchat, por considerar que não o apoiou como deveria.

“Quando você diz para uma mulher – obviamente é um absurdo isso – que ela foi estuprada, mas, também, ela ‘estava de minissaia’, você tá colocando a culpa na vítima, quando só tem um culpado, que é o estuprador. É o mesmo caso aqui”, afirmou.

Para o apresentador, trata-se do “mesmo caso” que o dele, que se vê como vítima na situação: “‘O Danilo foi condenado a prisão, mas também, você viu o que ele falou? Mexeu com uma excelentíssima deputada’. Você culpa a vítima da censura por uma pena tão discrepante quanto essa”.

Questionado se acredita que a prisão irá se concretizar, Gentili respondeu: “Eu acredito que não. Acho praticamente impossível que eu seja preso. Mas se você me perguntasse uma semana atrás ‘você acha que vai ser condenado à prisão’, eu diria: ‘praticamente impossível que eu seja’, e eu fui.”

“Acredito que a minoria mais frágil que existe é o indivíduo, essa é a verdadeira minoria, e cada indivíduo tem seu valor, tem sua história. Eu não me encaixo em minoria nenhuma. O indivíduo é a menor minoria que existe e eu faço parte dessa minoria. Brigo para que o indivíduo tenha sua liberdade”, refletiu.

Danilo ainda citou o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que declarou apoio ao humorista após a repercussão do caso, durante a entrevista.

“As pessoas que falam que o Bolsonaro é fascista, racista, nazista, se eu for preso, essas pessoas também podem ser? É engraçado as pessoas comemorarem a minha prisão, enquanto o mundo que eu defendo, é que essas pessoas podem me ofender.”

Continue lendo

Televisão

‘BBB19’: Paula é a campeã com 61% dos votos e leva R$ 1,5 milhão

Bacharel em Direito disputou com Alan e ganhou reality show na final desta sexta-feira (12).

Publicado em

Do G1
Paula vence BBB19 — Foto: Reprodução / TV Globo

A mineira Paula venceu a final do “Big Brother Brasil 19” nesta sexta (12), e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com 61,09% % dos votos, ela derrotou o catarinense Alan, que teve 38,91%.

Os últimos dias de confinamento foram agitados com dois paredões na mesma semana e a expulsão de Hariany por agressão, depois dela ter empurrado a amiga Paula.

A noite da final contou com a tradicional reunião de todos participantes e show da cantora Ivete Sangalo.

Veja como foi a trajetória dos finalistas até a final:

Paula

Paula, participante do ‘BBB19’ — Foto: Divulgação

Paula chegou ao BBB dizendo que sua única amiga era a porca Pippa, criada na fazenda em Minas Gerais. No programa, a única amiga que fez foi Hariany. Sem pertencer a um dos grupos e com a língua solta, foi alvo de muitos paredões no começo do programa.

Após de voltar de todos, se recusar a participar das combinações de votos, e falar muito, ela cresceu na competição. Paula é alvo de um inquérito aberto pela Polícia Civil do Rio de janeiro, investigada por comentários supostamente racistas e de intolerância religiosa.

Alan

Alan Barbosa, BBB19 — Foto: Divulgação

Considerado como a grande “planta” da edição, Alan passou o programa evitando conflitos. O surfista good vibes teve um breve relacionamento com Hana Khalil, eliminada na terceira semana do programa. E um quase romance com Carol Peixinho – em respeito à memória da ex, mas cedendo a uns cheiros no cangote.

O jeitão boa praça e a relação com Hana, dona de uma torcida considerável fora do programa, ajudaram o catarinense a se safar dos 4 paredões que enfrentou e chegar ileso à final.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas