Fique conectado

Entretenimento

Veja o que estreia na Netflix em junho 2019

Filmes clássicos, comédias e séries estão entre as estreias.

Publicado em

265

Junho vai ser um mês de estreias na Netflix: Novas temporadas de Black Mirror e The 100 estreiam nas próximas semanas. Filmes clássicos, como O Senhor dos Anéis e Ghost: Do Outro Lado da Vida, também será liberado na plataforma. Entre os principais lançamentos, entram no catálogo o filme da Maisa, “Cinderela Pop” e Mistério do Mediterrâneo – filme de comédia com Adam Sandler e Jennifer Aniston. Confira abaixo os principais lançamentos do Netflix:

Ghost: Do Outro Lado da Vida

Clássico de 1990 conta a história de Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore), um casal apaixonado que tem suas vidas destruídas após um ataque brutal.

Caça-Fantasmas

No filme de 2016, quatro mulheres se unem para salvar Nova York de fantasmas que são capazes de possuir seres humanos.

O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel e O Retorno do Rei

O primeiro e o último filme da trilogia baseada na obra de J.R.R Tolkien contam, respectivamente, a jornada épica de Frodo para destruir o anel de Sauron e a união de forças entre Aragorn e Gandalf para salvar Gondor.

The 100 – Temporada 6

O seriado conta a história de 100 jovens que vivem em uma estação espacial e são condenados a voltar à Terra, devastada há quase cem anos em um apocalipse nuclear.

Black Mirror – Temporada 5

Após o ousado episódio interativo Bandersnatch, Black Mirror volta com uma temporada completa. Os novos episódios mostram um videogame que transforma uma amizade, uma crise de reféns que se desenrola em redes sociais e uma menina que desenvolve uma relação perigosa com uma boneca-robô.

3% – Temporada 3

A brasileira 3% volta para contar a história de Michele, que cria um santuário no Continente, mas passa por uma crise que a faz desenvolver seu próprio processo de seleção.

Dark – Temporada 2

A produção alemã, centrada no mistério do desaparecimento de duas crianças em uma pequena cidade,volta para a segunda temporada.

Cinderela Pop

É um filme brasileiro baseado no livro de mesmo nome da escritora Paula Pimenta. O filme conta a história de uma garota que ama música e deixou de acreditar no amor após a separação conturbada dos pais. Mas tudo muda depois que ela esbarra sem querer com um príncipe.

Jessica Jones: Temporada 3

Jessica persegue um engenhoso serial killer, Trish faz uso de seus novos poderes e Malcolm enfrenta um dilema moral.

Glee

As seis primeiras temporadas do musical chegam à plataforma no dia 30 de junho.

A química do amor

Uma neurocientista estuda casais para entender a diferença entre os cérebros masculino e feminino. Mas, ao se apaixonar, ela coloca a sua própria pesquisa em dúvida.

Elisa y Marcela

Neste filme baseado em uma história real, Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a namorada, Marcela Gracia Ibeas, na Espanha de 1901. Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim 2019.

A Garota no Trem

Ao testemunhar uma cena suspeita através da janela do trem, a deprimida Rachel acaba se tornando peça-chave em um complexo caso policial. Filme baseado no best-seller de Paula Hawkins e estrelado por Emily Blunt.

O Chamado 3

Nesta sequência do clássico do terror, um grupo de universitários tenta descobrir os segredos sinistros por trás do vídeo que, segundo a lenda, provoca a morte de quem assistir às suas imagens.

Entretenimento

‘Desisto de entender o povo’, diz Anitta após críticas

Publicado em

Agência Estado
‘Desisto de entender o povo’, diz Anitta após críticas
‘Desisto de entender o povo’, diz Anitta após críticas

Um vídeo no qual Anitta posa para fotos com fãs viralizou no último fim de semana, quando internautas criticaram a cantora por estar com a “cara fechada” e supostamente receber os fãs de má vontade. Apesar dos comentários satirizando a situação, alguns perfis saíram em defesa da cantora, que também se pronunciou sobre o assunto.

“Aos que compartilham este vídeo: artistas ficam cansados. Tenham empatia. Apesar de toda a agenda, Anitta ainda assim parou para tirar fotos quando muito cansada (vemos a van de trabalho dela). Não é difícil olhar por outro ângulo, gente!”, dizia a publicação no perfil do Twitter de um portal de notícias sobre música.

Em resposta, Anitta expressou: “e tem alguém falando mal dessa situação onde eu tirei foto com dezenas de fãs que me esperavam no aeroporto às 6 da manhã depois de um show sem ter dormido ainda nem uma hora sequer? Se tiver aí, eu realmente desisto de entender o povo”.

Continue lendo

Famosos

Filho de Huck teve traumatismo cranioencefálico após acidente

Segundo boletim médico divulgado neste domingo (23), quadro de saúde de Benicio é estável e ainda não há previsão de alta.

Publicado em

Do R7
Quadro de saúde de Benicio é estável (Foto: Reprodução/Instagram)

A assessoria de imprensa de Luciano Huck e Angélica divulgou na tarde deste domingo (23) o primeiro boletim médico de Benicio, filho do meio dos apresentadores.

Após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard, o menino de 11 anos foi submetido a uma neurocirurgia. Segundo o boletim, ele sofreu um “traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento”.

Ainda de acordo com informações da equipe médica que está cuidando de Benicio, a cirurgia correu bem e o quadro de saúde dele é estável. Não há previsão de alta.

Na tarde de hoje, a Marinha do Brasil também emitiu um comunicado com detalhes do acidente. O filho de Huck e Angélica bateu a cabeça na prancha quando praticava wakeboard.

O apresentador se manifestou pelas redes sociais, agradeceu o carinho dos fãs e disse que Benicio está se recuperando bem.

Leia o boletim médico na íntegra

Quadro de saúde de Benicio é estável (Foto: Reprodução/Instagram)

Quadro de saúde de Benicio é estável (Foto: Reprodução/Instagram)

Continue lendo

Famosos

Sertanejos ficam com ciúmes de Gusttavo Lima; entenda

Publicado em

Do RD1
Gusttavo Lima voltou para a Audiomix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima voltou para a Audiomix (Imagem: Reprodução / Instagram)

O clima no mundo sertanejo não anda dos melhores ultimamente. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o maior escritório de música sertaneja do Brasil, o Audiomix, está tendo o seu segundo lugar de preferência bem disputado.

O que acontece é que em primeiro lugar está Jorge e Mateus, e com eles, ninguém mexe. Entretanto, o pódio do segundo lugar está em luta.

Há algum tempo, Gusttavo Lima, que era cliente da casa, encerrou seu contrato para poder montar o seu próprio escritório, o Balada Eventos. Porém, na sequência, ele resolveu retornar para o Audiomix, deixando Matheus e Kauan incomodados.

Com o retorno do artista que faz sucesso com o Boteco do Gusttavo Lima, ele tem sido tratado como estrela. Já a dupla tem sido deixada como atração secundária nos shows. De acordo com a publicação, o status de Gusttavo está incomodado mais Matheus do que Kauan.

Gusttavo Lima dá cano em gravação de reality musical

Convidado para ser jurado do reality musical “O Próximo Nº 1 – VillaMix”, Gusttavo Lima não compareceu na gravação do programa. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, quem substituiu o sertanejo foi Marcos Araújo, empresário e um dos donos da Áudio Mix (que gerencia a carreira dos jurados).

A atração que estreou no último dia 30, é exibido no canal do Youtube VilaMix Festival. O programa conta com Xand Avião, Jorge & Mateus e Bruno & Marrone como jurados e Luan Santana como apresentador.

A assessoria de Gusttavo foi procurada pela publicação e explicou a ausência do músico: “Anunciaram ele num primeiro momento, mas a agenda dele não permitiu que ele participasse“.

O “O Próximo Nº1 VillaMix” foi gravado no dia 23 de abril no YouTube Space Rio, na mesma cidade em que o cantor fez show na noite anterior, no Morro da Urca. Porém, após se apresentar, Lima seguiu para Goiânia.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas