Fique conectado

Entretenimento

Veja o que estreia na Netflix em junho 2019

Filmes clássicos, comédias e séries estão entre as estreias.

Publicado em

591

Junho vai ser um mês de estreias na Netflix: Novas temporadas de Black Mirror e The 100 estreiam nas próximas semanas. Filmes clássicos, como O Senhor dos Anéis e Ghost: Do Outro Lado da Vida, também será liberado na plataforma. Entre os principais lançamentos, entram no catálogo o filme da Maisa, “Cinderela Pop” e Mistério do Mediterrâneo – filme de comédia com Adam Sandler e Jennifer Aniston. Confira abaixo os principais lançamentos do Netflix:

Ghost: Do Outro Lado da Vida

Clássico de 1990 conta a história de Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore), um casal apaixonado que tem suas vidas destruídas após um ataque brutal.

Caça-Fantasmas

No filme de 2016, quatro mulheres se unem para salvar Nova York de fantasmas que são capazes de possuir seres humanos.

O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel e O Retorno do Rei

O primeiro e o último filme da trilogia baseada na obra de J.R.R Tolkien contam, respectivamente, a jornada épica de Frodo para destruir o anel de Sauron e a união de forças entre Aragorn e Gandalf para salvar Gondor.

The 100 – Temporada 6

O seriado conta a história de 100 jovens que vivem em uma estação espacial e são condenados a voltar à Terra, devastada há quase cem anos em um apocalipse nuclear.

Black Mirror – Temporada 5

Após o ousado episódio interativo Bandersnatch, Black Mirror volta com uma temporada completa. Os novos episódios mostram um videogame que transforma uma amizade, uma crise de reféns que se desenrola em redes sociais e uma menina que desenvolve uma relação perigosa com uma boneca-robô.

3% – Temporada 3

A brasileira 3% volta para contar a história de Michele, que cria um santuário no Continente, mas passa por uma crise que a faz desenvolver seu próprio processo de seleção.

Dark – Temporada 2

A produção alemã, centrada no mistério do desaparecimento de duas crianças em uma pequena cidade,volta para a segunda temporada.

Cinderela Pop

É um filme brasileiro baseado no livro de mesmo nome da escritora Paula Pimenta. O filme conta a história de uma garota que ama música e deixou de acreditar no amor após a separação conturbada dos pais. Mas tudo muda depois que ela esbarra sem querer com um príncipe.

Jessica Jones: Temporada 3

Jessica persegue um engenhoso serial killer, Trish faz uso de seus novos poderes e Malcolm enfrenta um dilema moral.

Glee

As seis primeiras temporadas do musical chegam à plataforma no dia 30 de junho.

A química do amor

Uma neurocientista estuda casais para entender a diferença entre os cérebros masculino e feminino. Mas, ao se apaixonar, ela coloca a sua própria pesquisa em dúvida.

Elisa y Marcela

Neste filme baseado em uma história real, Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a namorada, Marcela Gracia Ibeas, na Espanha de 1901. Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim 2019.

A Garota no Trem

Ao testemunhar uma cena suspeita através da janela do trem, a deprimida Rachel acaba se tornando peça-chave em um complexo caso policial. Filme baseado no best-seller de Paula Hawkins e estrelado por Emily Blunt.

O Chamado 3

Nesta sequência do clássico do terror, um grupo de universitários tenta descobrir os segredos sinistros por trás do vídeo que, segundo a lenda, provoca a morte de quem assistir às suas imagens.

Entretenimento

Evandro Cini é contratado pela CNN Brasil e deixa a TV TEM

Cini exercerá a função de repórter na CNN.

Publicado em

Do Marília Notícia
Evandro Cini (Foto: Reprodução/Instagram)
Evandro Cini (Foto: Reprodução/Instagram)

A CNN Brasil contratou o jornalista e apresentador Evandro Cini, conhecido na região de Marília e Bauru, como âncora do Tem Notícias 1ª Edição na TV TEM, afiliada da Rede Globo.

Cini tem 31 anos e é formado pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS). Há 7 anos mora em Bauru. Ele já foi âncora do Tem Notícias 2ª Edição e atualmente estava no comando da primeira edição do telejornal.

Até ontem (12) Evandro apresentou o jornal normalmente. Já nesta quarta-feira (13) ele não foi visto no comando do telejornal. Cini exercerá a função de repórter na CNN.

Ainda nesta terça, a CNN Brasil também contratou a repórter Carolina Abelin, da TV TEM de Sorocaba.

Carolina Abelin (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Abelin (Foto: Reprodução/Instagram)

Continue lendo

Entretenimento

Gigante Vermelho anuncia seis shows para 2020

Maiara e Maraísa e Zé Neto e Cristiano são algumas das atrações. O lançamento do rodeio aconteceu na noite desta segunda-feira (11).

Publicado em

Do AssisNews
Gigante Vermelho anuncia seis shows para 2020
Gigante Vermelho anuncia seis shows para 2020 (Foto: Divulgação/AG News)

A comissão do rodeio Gigante Vermelho, de Cândido Mota (SP), confirmou na noite desta segunda feira, os shows do rodeio de 2020, que acontece de 6 a 9 de agosto, no recinto, no anel viário Eduardo Mazanatti.

Na quinta feira, dia 6, estarão na arena Cesar Menotti e Fabiano. No dia 7, Maiara e Maraisa e DJ Kevin prometem fazer o público amanhecer no recinto.

No sábado, dia 8, será a vez de João Bosco e Vinícius e Fiduma e Jeca entrarem no palco do recinto.
Por fim, no domingo, dia 9, como já era de conhecimento do público, estarão em Cândido Mota os cantores Zé Neto e Cristiano.

O lançamento do rodeio de 2020 aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 11, e reuniu parceiros da festa, autoridades políticas, lideranças da comunidade, além dos membros da comissão organizadora.

Gigante Vermelho anuncia seis shows para 2020 (Foto: Divulgação)

Gigante Vermelho anuncia seis shows para 2020 (Foto: Divulgação)

Gigante Vermelho anuncia seis shows para 2020 (Foto: Divulgação)

Gigante Vermelho anuncia seis shows para 2020 (Foto: Divulgação)

Continue lendo

Entretenimento

Sandy e Junior anunciam série documental para 2020

Série da Globoplay terá sete episódios com imagens de arquivo pessoal e cenas da turnê ‘Nossa História’. Último show aconteceu no Rio neste sábado (9) para 100 mil pessoas.

Publicado em

Do G1
Sandy e Junior durante show da turnê 'Nossa História' em São Paulo, neste sábado (24) — Foto: Fábio Tito/G1
Sandy e Junior durante show da turnê 'Nossa História' em São Paulo — Foto: Fábio Tito/G1

Sandy e Junior anunciaram mais uma novidade na celebração de 30 anos da carreira da dupla: uma série documental com imagens inéditas que foram captadas em 2019, ano que os irmãos fizeram 18 shows pelo país.

Haverá também imagens “raras” do arquivo pessoal, segundo comunicado enviado pela assessoria. A série da Globoplay tem estreia prevista para 2020.

Serão sete episódios que mostrarão momentos marcantes da vida e da carreira de Sandy e Junior, não necessariamente em ordem cronológica.

O anúncio foi feito no show de encerramento da turnê “Nossa História”, que aconteceu neste sábado (9) no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. A última apresentação teve público de 100 mil pessoas e abertura da banda Melim.

Para o ano que vem também está previsto um DVD com imagens dos shows de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Fãs de Sandy e Junior lotam o Parque Olímpico na noite deste sábado (10) — Foto: Marco Serra Lima/ G1

Fãs de Sandy e Junior lotam o Parque Olímpico na noite deste sábado (10) — Foto: Marco Serra Lima/ G1

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas