Fique conectado

Entretenimento

Veja o que estreia na Netflix em junho 2019

Filmes clássicos, comédias e séries estão entre as estreias.

Publicado em

453

Junho vai ser um mês de estreias na Netflix: Novas temporadas de Black Mirror e The 100 estreiam nas próximas semanas. Filmes clássicos, como O Senhor dos Anéis e Ghost: Do Outro Lado da Vida, também será liberado na plataforma. Entre os principais lançamentos, entram no catálogo o filme da Maisa, “Cinderela Pop” e Mistério do Mediterrâneo – filme de comédia com Adam Sandler e Jennifer Aniston. Confira abaixo os principais lançamentos do Netflix:

Ghost: Do Outro Lado da Vida

Clássico de 1990 conta a história de Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore), um casal apaixonado que tem suas vidas destruídas após um ataque brutal.

Caça-Fantasmas

No filme de 2016, quatro mulheres se unem para salvar Nova York de fantasmas que são capazes de possuir seres humanos.

O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel e O Retorno do Rei

O primeiro e o último filme da trilogia baseada na obra de J.R.R Tolkien contam, respectivamente, a jornada épica de Frodo para destruir o anel de Sauron e a união de forças entre Aragorn e Gandalf para salvar Gondor.

The 100 – Temporada 6

O seriado conta a história de 100 jovens que vivem em uma estação espacial e são condenados a voltar à Terra, devastada há quase cem anos em um apocalipse nuclear.

Black Mirror – Temporada 5

Após o ousado episódio interativo Bandersnatch, Black Mirror volta com uma temporada completa. Os novos episódios mostram um videogame que transforma uma amizade, uma crise de reféns que se desenrola em redes sociais e uma menina que desenvolve uma relação perigosa com uma boneca-robô.

3% – Temporada 3

A brasileira 3% volta para contar a história de Michele, que cria um santuário no Continente, mas passa por uma crise que a faz desenvolver seu próprio processo de seleção.

Dark – Temporada 2

A produção alemã, centrada no mistério do desaparecimento de duas crianças em uma pequena cidade,volta para a segunda temporada.

Cinderela Pop

É um filme brasileiro baseado no livro de mesmo nome da escritora Paula Pimenta. O filme conta a história de uma garota que ama música e deixou de acreditar no amor após a separação conturbada dos pais. Mas tudo muda depois que ela esbarra sem querer com um príncipe.

Jessica Jones: Temporada 3

Jessica persegue um engenhoso serial killer, Trish faz uso de seus novos poderes e Malcolm enfrenta um dilema moral.

Glee

As seis primeiras temporadas do musical chegam à plataforma no dia 30 de junho.

A química do amor

Uma neurocientista estuda casais para entender a diferença entre os cérebros masculino e feminino. Mas, ao se apaixonar, ela coloca a sua própria pesquisa em dúvida.

Elisa y Marcela

Neste filme baseado em uma história real, Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a namorada, Marcela Gracia Ibeas, na Espanha de 1901. Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim 2019.

A Garota no Trem

Ao testemunhar uma cena suspeita através da janela do trem, a deprimida Rachel acaba se tornando peça-chave em um complexo caso policial. Filme baseado no best-seller de Paula Hawkins e estrelado por Emily Blunt.

O Chamado 3

Nesta sequência do clássico do terror, um grupo de universitários tenta descobrir os segredos sinistros por trás do vídeo que, segundo a lenda, provoca a morte de quem assistir às suas imagens.

Entretenimento

SBT transmite episódio especial de Chaves neste sábado

Há 35 anos, Silvio Santos mandava transmitir pela primeira vez uma das obras mais conhecidas do humorista mexicano Roberto Gómes Bolaños.

Publicado em

Do Metrópoles
(Foto: Divulgação)

Os fãs de Chaves estão a semana inteira em contagem regressiva para um episódio especial da série que será exibido neste sábado (24) no SBT.

Há 35 anos, Silvio Santos mandava transmitir pela primeira vez uma das obras mais conhecidas do humorista mexicano Roberto Gómes Bolaños. No México, Chaves é transmitido há quase cinco décadas. Além de no Brasil, a série é exibida no Peru, Panamá, Porto Rico, Colômbia, Venezuela, Chile, Argentina, Estados Unidos, Itália, França e Coreia do Sul.

Para chamar atenção dos telespectadores nas redes sociais, o SBT convocou alguns de seus funcionários que têm maior engajamento na internet para divulgar a ação, como Celso Portiolli e Larissa Manoela. Influenciadores digitais e perfis de fã-clubes também estão na contagem regressiva. Chaves começará a ser transmitido a partir das 6h deste sábado (24).

Continue lendo

Entretenimento

Arquiteto paraguaçuense faz sucesso no YouTube com vídeos sobre construção civil

Já são mais de 1600 vídeos publicados e mais de 125 milhões de visualizações.

Publicado em

Da TV Paraguaçu
Arquiteto paraguaçuense faz sucesso no YouTube com vídeos sobre construção civil

Com mais de 740 mil inscritos em seu canal, o arquiteto paraguaçuense Josias Rodrigues faz sucesso no YouTube, dando dicas sobre construção civil. A página já tem mais de 125 milhões de visualizações e mais de 1600 vídeos publicados.

Segundo ele, a ideia de criar o canal, em 2016, surgiu como uma forma de ajudar as pessoas. “Nunca imaginei que o crescimento seria tão rápido assim sem pagar ou impulsionar, pois é tudo mesmo na raça”, afirmou o construtor à TV Paraguaçu.

Josias afirmou ainda que a sua maior inspiração para os vídeos é a paixão que tem pela sua profissão. “Sabe aquela alegria de executar o sonho de alguém? isso me inspira a passar para a frente através desses vídeos”, explicou.

Arquiteto paraguaçuense faz sucesso no YouTube com vídeos sobre construção civil

Os vídeos são gravados, editados e postados na página pelo próprio Josias, que faz suas gravações nas obras em que está trabalhando e as edições em seu escritório. A motivação para investir nesse projeto, segundo ele, vem do resultado. “De ver pessoas simples, sem nunca ter trabalhado na área, testemunhar que através dos vídeos construíram sua casa ou reformaram ou apenas fizeram alguma coisa com nossos vídeos”, relatou.

Apesar de todo o trabalho, Josias Rodrigues não considera difícil conciliar a profissão de arquiteto com a atividade de influencer, porque está fazendo o que ama. “Eu uni o útil e o agradável e hoje, com o conhecimento acadêmico e o empírico, através dos vídeos posso influenciar outros profissionais a aspirar algo mais pra eles e para a sua profissão”, ressaltou.

Ele explicou ainda que não faz roteiros para os vídeos. As pautas surgem no dia a dia, entre uma obra e outra. Agora, ele tem como desafio pessoais ultrapassar um milhão de seguidores, motivar os profissionais a se valorizarem mais e ser o canal mais influente na construção civil.

“Tudo é espontâneo e verdadeiro, quando vejo que aquilo pode ajudar outro profissional eu já gravo e passo pra frente, mesmo tendo mais de 1600 vídeos não vejo esgotado os assuntos pois a construção é um processo em evolução sempre vai surgir novas tecnologias ou um método ou uma ferramenta nova, a construção é uma fonte inesgotável”, finalizou.

Quem quiser acessar, a página de Josias no YouTube é a JR Construção. Ele mantém também uma Fanpage no Facebook, denominada Canal JR Construção.

Continue lendo

Entretenimento

VÍDEO: Luan Santana compra todas as rosas em show de Bauru e vendedor agradece

O vendedor, um pai de família, gravou um vídeo para agradecer o gesto.

Publicado em

Do G1

O cantor Luan Santana fez um belo gesto ao ver um vendedor de rosas em seu show em Bauru (SP): comprou todas as flores e as distribuiu aos fãs.

O vendedor, um pai de família, gravou um vídeo para agradecer o gesto, e Luan divulgou as imagens em seu Instagram, no domingo (12).

“Eu estou há dez anos atrás de você. Sempre estou no meio dos seus shows. Muito obrigado. Que Deus te abençoe, por parte de um pai que está batalhando o pão de seu filho no Dia dos Pais”, disse o vendedor, caracterizado como Carlitos, o personagem de Charles Chaplin.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas