Fique conectado

Entretenimento

Rodeio ‘Gigante Vermelho’ segue com venda de camarotes

21ª edição da Festa do Peão Gigante Vermelho de Cândido Mota acontece de 8 a 11 de agosto.

Publicado em

188

A venda de camarotes para a 21ª edição da Festa do Peão Gigante Vermelho de Cândido Mota, que acontece de 8 a 11 de agosto, já está ‘bombando’. “A procura está intensa. Os interessados devem fazer contato o mais rápido possível, pois, se demorar, podem ficar sem”, disseram os organizadores. O ponto de vendas é o Auto Posto Paraíso, em Cândido Mota, e o telefone para informações é (18) 3341-1035.

O rodeio ‘Gigante Vermelho’ vai ter uma grade de shows para levantar o público. O rodeio mais uma vez vai abrir a programação do aniversário de 96 anos de Cândido Mota, e com os portões abertos para o público. O show de quinta-feira, dia 8, será de Matheus e Kauan. No dia 9, sexta-feira, estão previstos três shows, começando com Rio Negro & Solimões, passando por Humberto e Ronaldo e fechando com a DJ Thascya, a mesma que animou o aniversário do craque Neymar, em Paris.

No sábado, dia 10, o palco será de Matogrosso e Mathias. O rodeio será encerrado com Bruno & Marrone.
“É uma grade de shows especialmente pensada e concebida para agradar a todos os gostos. São shows de grande qualidade e que com certeza irão levantar o público no recinto”, ressaltaram os organizadores.

O rodeio

A estrutura da festa irá superar a do ano passado. Segundo a organização, as arquibancadas serão para 4,5 mil pessoas sentadas, com espaço especial para cadeirantes. O recinto com um todo poderá receber um público diário de 15 mil pessoas. A novidade deste ano será a boate, instalada ao lado das arquibancadas. Com isso, quem comprar camarotes para a boate, terá visão total para acompanhar os shows de dentro do espaço, não tendo a necessidade de deslocamento.

O rodeio de Cândido Mota vai integrar novamente o Circuito Rancho Primavera, o CRP, do empresário Rogério Paitl. A locução será de Cuiabanno Lima, o locutor oficial da festa de Barretos. Os organizadores adiantam que o esquema de segurança está sendo privilegiado, e seguirá todas as normas exigidas pela Polícia Federal e pelos Bombeiros. O estacionamento será amplo e terá vigias e seguro especial. Por fim, a praça de alimentação será moderna e adaptada para receber e atender o público.

De acordo com a organização, novamente acontecerá a ação social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Santa Casa ‘Imaculada Conceição’, para arrecadar recursos a instituição. “Essa ação social é importante e sempre irá acontecer, porque entendemos que é a melhor forma de retribuirmos o carinho da nossa comunidade para com nosso Gigante Vermelho”, disseram. E completaram: “Mais uma vez agradecemos o apoio da prefeitura e da Câmara de Vereadores”.

Evento acontece de 8 a 11 de agosto

Evento acontece de 8 a 11 de agosto

Entretenimento

‘Desisto de entender o povo’, diz Anitta após críticas

Publicado em

Agência Estado
‘Desisto de entender o povo’, diz Anitta após críticas
‘Desisto de entender o povo’, diz Anitta após críticas

Um vídeo no qual Anitta posa para fotos com fãs viralizou no último fim de semana, quando internautas criticaram a cantora por estar com a “cara fechada” e supostamente receber os fãs de má vontade. Apesar dos comentários satirizando a situação, alguns perfis saíram em defesa da cantora, que também se pronunciou sobre o assunto.

“Aos que compartilham este vídeo: artistas ficam cansados. Tenham empatia. Apesar de toda a agenda, Anitta ainda assim parou para tirar fotos quando muito cansada (vemos a van de trabalho dela). Não é difícil olhar por outro ângulo, gente!”, dizia a publicação no perfil do Twitter de um portal de notícias sobre música.

Em resposta, Anitta expressou: “e tem alguém falando mal dessa situação onde eu tirei foto com dezenas de fãs que me esperavam no aeroporto às 6 da manhã depois de um show sem ter dormido ainda nem uma hora sequer? Se tiver aí, eu realmente desisto de entender o povo”.

Continue lendo

Famosos

Filho de Huck teve traumatismo cranioencefálico após acidente

Segundo boletim médico divulgado neste domingo (23), quadro de saúde de Benicio é estável e ainda não há previsão de alta.

Publicado em

Do R7
Quadro de saúde de Benicio é estável (Foto: Reprodução/Instagram)

A assessoria de imprensa de Luciano Huck e Angélica divulgou na tarde deste domingo (23) o primeiro boletim médico de Benicio, filho do meio dos apresentadores.

Após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard, o menino de 11 anos foi submetido a uma neurocirurgia. Segundo o boletim, ele sofreu um “traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento”.

Ainda de acordo com informações da equipe médica que está cuidando de Benicio, a cirurgia correu bem e o quadro de saúde dele é estável. Não há previsão de alta.

Na tarde de hoje, a Marinha do Brasil também emitiu um comunicado com detalhes do acidente. O filho de Huck e Angélica bateu a cabeça na prancha quando praticava wakeboard.

O apresentador se manifestou pelas redes sociais, agradeceu o carinho dos fãs e disse que Benicio está se recuperando bem.

Leia o boletim médico na íntegra

Quadro de saúde de Benicio é estável (Foto: Reprodução/Instagram)

Quadro de saúde de Benicio é estável (Foto: Reprodução/Instagram)

Continue lendo

Famosos

Sertanejos ficam com ciúmes de Gusttavo Lima; entenda

Publicado em

Do RD1
Gusttavo Lima voltou para a Audiomix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima voltou para a Audiomix (Imagem: Reprodução / Instagram)

O clima no mundo sertanejo não anda dos melhores ultimamente. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o maior escritório de música sertaneja do Brasil, o Audiomix, está tendo o seu segundo lugar de preferência bem disputado.

O que acontece é que em primeiro lugar está Jorge e Mateus, e com eles, ninguém mexe. Entretanto, o pódio do segundo lugar está em luta.

Há algum tempo, Gusttavo Lima, que era cliente da casa, encerrou seu contrato para poder montar o seu próprio escritório, o Balada Eventos. Porém, na sequência, ele resolveu retornar para o Audiomix, deixando Matheus e Kauan incomodados.

Com o retorno do artista que faz sucesso com o Boteco do Gusttavo Lima, ele tem sido tratado como estrela. Já a dupla tem sido deixada como atração secundária nos shows. De acordo com a publicação, o status de Gusttavo está incomodado mais Matheus do que Kauan.

Gusttavo Lima dá cano em gravação de reality musical

Convidado para ser jurado do reality musical “O Próximo Nº 1 – VillaMix”, Gusttavo Lima não compareceu na gravação do programa. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, quem substituiu o sertanejo foi Marcos Araújo, empresário e um dos donos da Áudio Mix (que gerencia a carreira dos jurados).

A atração que estreou no último dia 30, é exibido no canal do Youtube VilaMix Festival. O programa conta com Xand Avião, Jorge & Mateus e Bruno & Marrone como jurados e Luan Santana como apresentador.

A assessoria de Gusttavo foi procurada pela publicação e explicou a ausência do músico: “Anunciaram ele num primeiro momento, mas a agenda dele não permitiu que ele participasse“.

O “O Próximo Nº1 VillaMix” foi gravado no dia 23 de abril no YouTube Space Rio, na mesma cidade em que o cantor fez show na noite anterior, no Morro da Urca. Porém, após se apresentar, Lima seguiu para Goiânia.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas