Fique conectado

Entretenimento

Rodeio ‘Gigante Vermelho’ segue com venda de camarotes

21ª edição da Festa do Peão Gigante Vermelho de Cândido Mota acontece de 8 a 11 de agosto.

Publicado em

355

A venda de camarotes para a 21ª edição da Festa do Peão Gigante Vermelho de Cândido Mota, que acontece de 8 a 11 de agosto, já está ‘bombando’. “A procura está intensa. Os interessados devem fazer contato o mais rápido possível, pois, se demorar, podem ficar sem”, disseram os organizadores. O ponto de vendas é o Auto Posto Paraíso, em Cândido Mota, e o telefone para informações é (18) 3341-1035.

O rodeio ‘Gigante Vermelho’ vai ter uma grade de shows para levantar o público. O rodeio mais uma vez vai abrir a programação do aniversário de 96 anos de Cândido Mota, e com os portões abertos para o público. O show de quinta-feira, dia 8, será de Matheus e Kauan. No dia 9, sexta-feira, estão previstos três shows, começando com Rio Negro & Solimões, passando por Humberto e Ronaldo e fechando com a DJ Thascya, a mesma que animou o aniversário do craque Neymar, em Paris.

No sábado, dia 10, o palco será de Matogrosso e Mathias. O rodeio será encerrado com Bruno & Marrone.
“É uma grade de shows especialmente pensada e concebida para agradar a todos os gostos. São shows de grande qualidade e que com certeza irão levantar o público no recinto”, ressaltaram os organizadores.

O rodeio

A estrutura da festa irá superar a do ano passado. Segundo a organização, as arquibancadas serão para 4,5 mil pessoas sentadas, com espaço especial para cadeirantes. O recinto com um todo poderá receber um público diário de 15 mil pessoas. A novidade deste ano será a boate, instalada ao lado das arquibancadas. Com isso, quem comprar camarotes para a boate, terá visão total para acompanhar os shows de dentro do espaço, não tendo a necessidade de deslocamento.

O rodeio de Cândido Mota vai integrar novamente o Circuito Rancho Primavera, o CRP, do empresário Rogério Paitl. A locução será de Cuiabanno Lima, o locutor oficial da festa de Barretos. Os organizadores adiantam que o esquema de segurança está sendo privilegiado, e seguirá todas as normas exigidas pela Polícia Federal e pelos Bombeiros. O estacionamento será amplo e terá vigias e seguro especial. Por fim, a praça de alimentação será moderna e adaptada para receber e atender o público.

De acordo com a organização, novamente acontecerá a ação social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Santa Casa ‘Imaculada Conceição’, para arrecadar recursos a instituição. “Essa ação social é importante e sempre irá acontecer, porque entendemos que é a melhor forma de retribuirmos o carinho da nossa comunidade para com nosso Gigante Vermelho”, disseram. E completaram: “Mais uma vez agradecemos o apoio da prefeitura e da Câmara de Vereadores”.

Evento acontece de 8 a 11 de agosto

Evento acontece de 8 a 11 de agosto

Entretenimento

SBT transmite episódio especial de Chaves neste sábado

Há 35 anos, Silvio Santos mandava transmitir pela primeira vez uma das obras mais conhecidas do humorista mexicano Roberto Gómes Bolaños.

Publicado em

Do Metrópoles
(Foto: Divulgação)

Os fãs de Chaves estão a semana inteira em contagem regressiva para um episódio especial da série que será exibido neste sábado (24) no SBT.

Há 35 anos, Silvio Santos mandava transmitir pela primeira vez uma das obras mais conhecidas do humorista mexicano Roberto Gómes Bolaños. No México, Chaves é transmitido há quase cinco décadas. Além de no Brasil, a série é exibida no Peru, Panamá, Porto Rico, Colômbia, Venezuela, Chile, Argentina, Estados Unidos, Itália, França e Coreia do Sul.

Para chamar atenção dos telespectadores nas redes sociais, o SBT convocou alguns de seus funcionários que têm maior engajamento na internet para divulgar a ação, como Celso Portiolli e Larissa Manoela. Influenciadores digitais e perfis de fã-clubes também estão na contagem regressiva. Chaves começará a ser transmitido a partir das 6h deste sábado (24).

Continue lendo

Entretenimento

Arquiteto paraguaçuense faz sucesso no YouTube com vídeos sobre construção civil

Já são mais de 1600 vídeos publicados e mais de 125 milhões de visualizações.

Publicado em

Da TV Paraguaçu
Arquiteto paraguaçuense faz sucesso no YouTube com vídeos sobre construção civil

Com mais de 740 mil inscritos em seu canal, o arquiteto paraguaçuense Josias Rodrigues faz sucesso no YouTube, dando dicas sobre construção civil. A página já tem mais de 125 milhões de visualizações e mais de 1600 vídeos publicados.

Segundo ele, a ideia de criar o canal, em 2016, surgiu como uma forma de ajudar as pessoas. “Nunca imaginei que o crescimento seria tão rápido assim sem pagar ou impulsionar, pois é tudo mesmo na raça”, afirmou o construtor à TV Paraguaçu.

Josias afirmou ainda que a sua maior inspiração para os vídeos é a paixão que tem pela sua profissão. “Sabe aquela alegria de executar o sonho de alguém? isso me inspira a passar para a frente através desses vídeos”, explicou.

Arquiteto paraguaçuense faz sucesso no YouTube com vídeos sobre construção civil

Os vídeos são gravados, editados e postados na página pelo próprio Josias, que faz suas gravações nas obras em que está trabalhando e as edições em seu escritório. A motivação para investir nesse projeto, segundo ele, vem do resultado. “De ver pessoas simples, sem nunca ter trabalhado na área, testemunhar que através dos vídeos construíram sua casa ou reformaram ou apenas fizeram alguma coisa com nossos vídeos”, relatou.

Apesar de todo o trabalho, Josias Rodrigues não considera difícil conciliar a profissão de arquiteto com a atividade de influencer, porque está fazendo o que ama. “Eu uni o útil e o agradável e hoje, com o conhecimento acadêmico e o empírico, através dos vídeos posso influenciar outros profissionais a aspirar algo mais pra eles e para a sua profissão”, ressaltou.

Ele explicou ainda que não faz roteiros para os vídeos. As pautas surgem no dia a dia, entre uma obra e outra. Agora, ele tem como desafio pessoais ultrapassar um milhão de seguidores, motivar os profissionais a se valorizarem mais e ser o canal mais influente na construção civil.

“Tudo é espontâneo e verdadeiro, quando vejo que aquilo pode ajudar outro profissional eu já gravo e passo pra frente, mesmo tendo mais de 1600 vídeos não vejo esgotado os assuntos pois a construção é um processo em evolução sempre vai surgir novas tecnologias ou um método ou uma ferramenta nova, a construção é uma fonte inesgotável”, finalizou.

Quem quiser acessar, a página de Josias no YouTube é a JR Construção. Ele mantém também uma Fanpage no Facebook, denominada Canal JR Construção.

Continue lendo

Entretenimento

VÍDEO: Luan Santana compra todas as rosas em show de Bauru e vendedor agradece

O vendedor, um pai de família, gravou um vídeo para agradecer o gesto.

Publicado em

Do G1

O cantor Luan Santana fez um belo gesto ao ver um vendedor de rosas em seu show em Bauru (SP): comprou todas as flores e as distribuiu aos fãs.

O vendedor, um pai de família, gravou um vídeo para agradecer o gesto, e Luan divulgou as imagens em seu Instagram, no domingo (12).

“Eu estou há dez anos atrás de você. Sempre estou no meio dos seus shows. Muito obrigado. Que Deus te abençoe, por parte de um pai que está batalhando o pão de seu filho no Dia dos Pais”, disse o vendedor, caracterizado como Carlitos, o personagem de Charles Chaplin.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas