Fique conectado

Entretenimento

Rodeio ‘Gigante Vermelho’ segue com venda de camarotes

21ª edição da Festa do Peão Gigante Vermelho de Cândido Mota acontece de 8 a 11 de agosto.

Publicado em

491

A venda de camarotes para a 21ª edição da Festa do Peão Gigante Vermelho de Cândido Mota, que acontece de 8 a 11 de agosto, já está ‘bombando’. “A procura está intensa. Os interessados devem fazer contato o mais rápido possível, pois, se demorar, podem ficar sem”, disseram os organizadores. O ponto de vendas é o Auto Posto Paraíso, em Cândido Mota, e o telefone para informações é (18) 3341-1035.

O rodeio ‘Gigante Vermelho’ vai ter uma grade de shows para levantar o público. O rodeio mais uma vez vai abrir a programação do aniversário de 96 anos de Cândido Mota, e com os portões abertos para o público. O show de quinta-feira, dia 8, será de Matheus e Kauan. No dia 9, sexta-feira, estão previstos três shows, começando com Rio Negro & Solimões, passando por Humberto e Ronaldo e fechando com a DJ Thascya, a mesma que animou o aniversário do craque Neymar, em Paris.

No sábado, dia 10, o palco será de Matogrosso e Mathias. O rodeio será encerrado com Bruno & Marrone.
“É uma grade de shows especialmente pensada e concebida para agradar a todos os gostos. São shows de grande qualidade e que com certeza irão levantar o público no recinto”, ressaltaram os organizadores.

O rodeio

A estrutura da festa irá superar a do ano passado. Segundo a organização, as arquibancadas serão para 4,5 mil pessoas sentadas, com espaço especial para cadeirantes. O recinto com um todo poderá receber um público diário de 15 mil pessoas. A novidade deste ano será a boate, instalada ao lado das arquibancadas. Com isso, quem comprar camarotes para a boate, terá visão total para acompanhar os shows de dentro do espaço, não tendo a necessidade de deslocamento.

O rodeio de Cândido Mota vai integrar novamente o Circuito Rancho Primavera, o CRP, do empresário Rogério Paitl. A locução será de Cuiabanno Lima, o locutor oficial da festa de Barretos. Os organizadores adiantam que o esquema de segurança está sendo privilegiado, e seguirá todas as normas exigidas pela Polícia Federal e pelos Bombeiros. O estacionamento será amplo e terá vigias e seguro especial. Por fim, a praça de alimentação será moderna e adaptada para receber e atender o público.

De acordo com a organização, novamente acontecerá a ação social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Santa Casa ‘Imaculada Conceição’, para arrecadar recursos a instituição. “Essa ação social é importante e sempre irá acontecer, porque entendemos que é a melhor forma de retribuirmos o carinho da nossa comunidade para com nosso Gigante Vermelho”, disseram. E completaram: “Mais uma vez agradecemos o apoio da prefeitura e da Câmara de Vereadores”.

Evento acontece de 8 a 11 de agosto

Evento acontece de 8 a 11 de agosto

Entretenimento

Evandro Cini é contratado pela CNN Brasil e deixa a TV TEM

Cini exercerá a função de repórter na CNN.

Publicado em

Do Marília Notícia
Evandro Cini (Foto: Reprodução/Instagram)
Evandro Cini (Foto: Reprodução/Instagram)

A CNN Brasil contratou o jornalista e apresentador Evandro Cini, conhecido na região de Marília e Bauru, como âncora do Tem Notícias 1ª Edição na TV TEM, afiliada da Rede Globo.

Cini tem 31 anos e é formado pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS). Há 7 anos mora em Bauru. Ele já foi âncora do Tem Notícias 2ª Edição e atualmente estava no comando da primeira edição do telejornal.

Até ontem (12) Evandro apresentou o jornal normalmente. Já nesta quarta-feira (13) ele não foi visto no comando do telejornal. Cini exercerá a função de repórter na CNN.

Ainda nesta terça, a CNN Brasil também contratou a repórter Carolina Abelin, da TV TEM de Sorocaba.

Carolina Abelin (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Abelin (Foto: Reprodução/Instagram)

Continue lendo

Entretenimento

Gigante Vermelho anuncia seis shows para 2020

Maiara e Maraísa e Zé Neto e Cristiano são algumas das atrações. O lançamento do rodeio aconteceu na noite desta segunda-feira (11).

Publicado em

Do AssisNews
Gigante Vermelho anuncia seis shows para 2020
Gigante Vermelho anuncia seis shows para 2020 (Foto: Divulgação/AG News)

A comissão do rodeio Gigante Vermelho, de Cândido Mota (SP), confirmou na noite desta segunda feira, os shows do rodeio de 2020, que acontece de 6 a 9 de agosto, no recinto, no anel viário Eduardo Mazanatti.

Na quinta feira, dia 6, estarão na arena Cesar Menotti e Fabiano. No dia 7, Maiara e Maraisa e DJ Kevin prometem fazer o público amanhecer no recinto.

No sábado, dia 8, será a vez de João Bosco e Vinícius e Fiduma e Jeca entrarem no palco do recinto.
Por fim, no domingo, dia 9, como já era de conhecimento do público, estarão em Cândido Mota os cantores Zé Neto e Cristiano.

O lançamento do rodeio de 2020 aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 11, e reuniu parceiros da festa, autoridades políticas, lideranças da comunidade, além dos membros da comissão organizadora.

Gigante Vermelho anuncia seis shows para 2020 (Foto: Divulgação)

Gigante Vermelho anuncia seis shows para 2020 (Foto: Divulgação)

Gigante Vermelho anuncia seis shows para 2020 (Foto: Divulgação)

Gigante Vermelho anuncia seis shows para 2020 (Foto: Divulgação)

Continue lendo

Entretenimento

Sandy e Junior anunciam série documental para 2020

Série da Globoplay terá sete episódios com imagens de arquivo pessoal e cenas da turnê ‘Nossa História’. Último show aconteceu no Rio neste sábado (9) para 100 mil pessoas.

Publicado em

Do G1
Sandy e Junior durante show da turnê 'Nossa História' em São Paulo, neste sábado (24) — Foto: Fábio Tito/G1
Sandy e Junior durante show da turnê 'Nossa História' em São Paulo — Foto: Fábio Tito/G1

Sandy e Junior anunciaram mais uma novidade na celebração de 30 anos da carreira da dupla: uma série documental com imagens inéditas que foram captadas em 2019, ano que os irmãos fizeram 18 shows pelo país.

Haverá também imagens “raras” do arquivo pessoal, segundo comunicado enviado pela assessoria. A série da Globoplay tem estreia prevista para 2020.

Serão sete episódios que mostrarão momentos marcantes da vida e da carreira de Sandy e Junior, não necessariamente em ordem cronológica.

O anúncio foi feito no show de encerramento da turnê “Nossa História”, que aconteceu neste sábado (9) no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. A última apresentação teve público de 100 mil pessoas e abertura da banda Melim.

Para o ano que vem também está previsto um DVD com imagens dos shows de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Fãs de Sandy e Junior lotam o Parque Olímpico na noite deste sábado (10) — Foto: Marco Serra Lima/ G1

Fãs de Sandy e Junior lotam o Parque Olímpico na noite deste sábado (10) — Foto: Marco Serra Lima/ G1

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas