Vaza vídeo íntimo de Fábio Assunção com várias mulheres

Fábio Assunção voltou a ser o centro das atenções mais uma vez, após vazar um vídeo íntimo do ator na noite de quarta-feira (26).

O ator aparece visivelmente alterado, de cueca e cercado por várias mulheres num quarto com piscina – em um lugar que parece ser um motel. As imagens viralizaram nas redes sociais.

O nome de Fábio Assunção seguiu durante as primeiras horas entre os assuntos mais comentados do momento, após a divulgação dos vídeos. Os internautas se dividiram entre quem repudiava o compartilhamento dos vídeos e quem criticava o ator.

Filho sai em defesa do pai após vazamento de vídeo

O Filho do ator, o adolescente João Assunção, de 16 anos de idade, usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (27) para mandar um recado aos fãs após a viralização dos vídeos.

“Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por temos ruins, sofremos em dobro, aguentamos olhares julgadores, comentários, posts, tuítes e mais criticando, como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, começou João no desabafo. “Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável”.

“Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. Fábio Assunção, você é fod*”, finalizou João no texto.

#MAIS LIDAS DA SEMANA