Celso Portiolli deixa programa ao vivo após gafe de Mara Maravilha (Imagem: Reprodução / SBT)

Mara Maravilha protagonizou um climão ao vivo no SBT durante o “Domingo Legal” deste domingo (7). A apresentadora enfiou o dedo cheio de creme de torta no olho de Celso Portiolli, que foi obrigado a abandonar o comando do “Passa ou Repassa”.

Tudo começou quando Sonia Abrão, convidada para o game show, disputou uma das rodadas de pergunta com Mara Maravilha. A contratada do SBT levou a melhor e tinha que dar uma tortada na apresentadora do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!. “Corre, Sonia!“, pediu Celso Portiolli.

Mara saiu correndo atrás de Sonia, que fugiu da tortada passando por trás do apresentador do “Domingo Legal”. Mara Maravilha veio logo atrás e acertou o olho de Portiolli com um pouco de torta. “Meu olho, doida!“, reclamou Celso. “Eu estou com conjuntivite, mas tudo bem, Mara“.

Sem jeito com a situação, o apresentador quase soltou um palavrão. “Puta que…“, disparou. “Tem mais um intervalo aí ou não? Tem mais um intervalo aí?“, questionou Celso. “Não tem intervalo mais? Não dá, não dá“, avisou, no ar. “Torta na Sonia. Eu vou limpar meu olho“, avisou o apresentador, saindo de cena.

De olho no climão que foi instaurado por causa da gafe de Mara Maravilha, Dudu Camargo, que também estava na brincadeira, tomou conta do programa enquanto Celso Portiolli não voltava dos bastidores com o olho limpo. A situação, claro, repercutiu na web.

Confira:

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Após engasgar com bolo, Ana Maria Braga tranquiliza o público

'Foi um susto que me dei e dei em vocês.

Assis receberá turnê ‘A Evolução da Música’ da Orquestra de Câmara Santa Cruz

Apresentação acontecerá no dia 16 de abril no Teatro Municipal da cidade.

Arthur Aguiar é o campeão do ‘BBB22’, com 68,96% dos votos

Com 751 milhões de votos, a votação foi a maior entre as finais de todas as edições.