Após diminuir shows, Gusttavo Lima se matricula em faculdade de música

O goiano realizará seus estudos a distância em uma faculdade particular.

Muitas novidades para os fãs de Gusttavo Lima. Após o cantor anunciar que fará menos shows em 2020, na noite de quarta-feira (28), o sertanejo revelou que vai começar a fazer faculdade de música.

“Ah, bebê, fala comigo. Olha aqui ó. O cantor agora vai fazer faculdade de música. De verdade mesmo, eu estou apaixonado. Livro com força, agora vou conciliar minha agenda de shows com a minha família. É uma coisa que eu sempre amei, que é a música. E agora vou me especializar de verdade nisso. Para poder ter mais um pouco de conhecimento”, revelou o cantor em seu Instagram.

Com muito entusiasmo, o sertanejo ainda contou: “Agora para frente vocês vão me ver estudando para frente, para cima, para baixo, para os lados. Nos intervalos dos shows. O que eu vou fazer?! Especialização em estúdio, especialização em programas de gravação e especialização em partitura”.

Por fim, o cantor desabafou revelando sobre como era sua vida musical no início. “O pouco que eu sei de música, eu aprendi na raça. Por influência da família e do meu pai. Nunca tive a oportunidade de estudar música. E agora eu quero, e é isso que eu faço, então quero me especializar nisso. Começa uma grande etapa na minha vida e aplicando isso nas minhas músicas e trabalhos, com certeza vai ser um diferencial’, revelou Gusttavo.

#MAIS LIDAS DA SEMANA