Fique conectado

Entretenimento

Henrique, da dupla com Juliano, mata touro com tiro e desabafa: “Ação legítima”

Em evento, um dos animais se soltou do curral e correu na direção das pessoas. O cantor precisou sacrificá-lo.

Publicado em

993

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Henrique, da dupla com Juliano, precisou sacrificar um de seus touros durante a ExpoPalmas, realizada na capital do Tocantins. Na quinta-feira (19), os animais protagonizaram uma briga no curral da exposição agropecuária, culminando na fuga de um touro.

Em vídeo enviado por Henrique ao colunista Leo Dias, do portal UOL, ele contou que a vida das pessoas no evento corria risco, portanto precisou atirar no bicho.

“Alguns dos nossos animais, touros reprodutores da Fazenda Terra Prometida, de nossa propriedade, estavam sendo expostos e comercializados nessa feira. Foi mandado 20 touros. Houve uma briga entre eles, o curral não suportou e um deles fugiu”, contextualizou o sertanejo.

Criticando a organização da ExpoPalmas, Henrique contou que foi montado um esquema a fim de resgatar o animal. “Ele fugiu em direção à rodovia. O parque fica entre duas rodovias muito movimentadas em Palmas. A gente fez de tudo para que esses touros não invadissem a pista para preservar a vida de todo mundo que trafegava ali”, disse.

“A gente tentou capturá-lo, mas não conseguiu. Posteriormente, esse touro invadiu uma propriedade privada, onde tinha um senhor, uma senhora, onde tinha criança ali”, declarou ainda Henrique.

“Infelizmente, o nosso animal teve que ser sacrificado até para preservar a vida de todo mundo e para amenizar o sofrimento do touro, que já estava ferido pela briga no curral e pela fuga no parque”, lamentou o músico.

Henrique afirmou, ainda, ter tomado cuidado para evitar que o touro sofresse antes de morrer. Além disso, garantiu ter tomado “uma ação totalmente legítima”. “Possui o porte federal de arma de fogo. Comuniquei os fatos à autoridade assim que pude. Era necessário proteger a vida de outras pessoas”, desabafou.

Entretenimento

Assessoria nega morte de Gugu e diz que novo boletim sai na sexta

Segundo o comunicado, o apresentador está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Publicado em

Do Metrópoles

A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato emitiu, na noite desta quinta-feira (21/11/2019), um comunicado oficial negando a morte do apresentador. Segundo as informações divulgadas, o astro segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado por uma equipe médica local.

No comunicado, a assessoria enfatizou que Gugu Liberato está vivo e informou que, nesta sexta-feira (22/11/2019), será divulgado outro boletim médico, primeiramente à família.

“Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio”, diz o texto.

Confira a íntegra do comunicado:

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Continue lendo

Entretenimento

Gugu Liberato é hospitalizado após sofrer acidente nos EUA

Em comunicado, a assessoria de imprensa do apresentador confirmou a internação.

Publicado em

Do AssisNews
Gugu Liberato é hospitalizado após sofrer acidente nos EUA (Foto: Divulgação)

O apresentador Gugu Liberato, que está no ar na RecordTV com o reality musical ‘Canta Comigo’, sofreu um acidente doméstico nos Estados Unidos nesta quarta-feira (20). De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, ele precisou ser hospitalizado.

Em comunicado, a assessoria de imprensa do apresentador confirmou a internação.

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, diz a nota.

A atração que o apresentador comanda na emissora de Edir Macedo está todo gravado e não deve sofrer alterações com o episódio ocorrido com Gugu. Os próximos compromissos do apresentador na emissora são o especial Família Record e o reality de casais Power Couple.

Continue lendo

Entretenimento

Evandro Cini é contratado pela CNN Brasil e deixa a TV TEM

Cini exercerá a função de repórter na CNN.

Publicado em

Do Marília Notícia
Evandro Cini (Foto: Reprodução/Instagram)
Evandro Cini (Foto: Reprodução/Instagram)

A CNN Brasil contratou o jornalista e apresentador Evandro Cini, conhecido na região de Marília e Bauru, como âncora do Tem Notícias 1ª Edição na TV TEM, afiliada da Rede Globo.

Cini tem 31 anos e é formado pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS). Há 7 anos mora em Bauru. Ele já foi âncora do Tem Notícias 2ª Edição e atualmente estava no comando da primeira edição do telejornal.

Até ontem (12) Evandro apresentou o jornal normalmente. Já nesta quarta-feira (13) ele não foi visto no comando do telejornal. Cini exercerá a função de repórter na CNN.

Ainda nesta terça, a CNN Brasil também contratou a repórter Carolina Abelin, da TV TEM de Sorocaba.

Carolina Abelin (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Abelin (Foto: Reprodução/Instagram)

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas