Cândido-motense cria look usado por Pabllo Vittar em capa de novo álbum

Jheni é filha da costureira Daniela dos Santos Ferreira e do cabeleireiro Dejair Ferreira.

Cândido-motense cria look usado por Pabllo Vittar em capa de novo álbum

A fashion designer cândido-motense, Jheniffer Santos Ferreira, conhecida nas redes sociais pela grife ‘SSJHENI’, é a responsável pela criação do look usado pela cantora Pabllo Vittar na capa do novo álbum, ‘Batidão Tropical’, que será lançado na próxima quinta-feira, dia 24 de junho. Jheni é filha da costureira Daniela dos Santos Ferreira e do cabeleireiro Dejair Ferreira.

A cândido-motense, que hoje reside em São Paulo, disse que herdou o gosto pela costura com as mulheres da família materna. “Sempre gostei de costurar, inventar e reutilizar roupas antigas da minha avó e peças encontradas em brechós, finalizando com toques de alta costura”, ressaltou Jheni, que utiliza o ‘upcycling’, técnica de reutilização criativa.

Ela se mudou para São Paulo aos 15 anos, porém retornou para Marília, onde cursou Ciências Sociais na Unesp. Depois residiu em Salvador, onde cursou dança e retornou para São Paulo, em 2018.

A fashion designer começou a ganhar destaque durante a pandemia, após um estilista apresentar seu trabalho na famosa revista de moda e beleza, ‘Harper’s Bazaar Brasil’. Depois disso, várias artistas utilizaram as roupas da marca, que começou há menos de um ano, entre elas a Luísa Sonza, a Jade Picon, Giulia Be, Mc Rebecca, a Brunna Gonçalves, esposa da Ludmilla, e agora a cantora Pabllo Vittar.

Capa do novo álbum de Vittar
Capa do novo álbum de Vittar

Inclusive, Jheni escreveu uma mensagem nas redes sociais sobre seu novo trabalho. “A menina de Cândido Mota assinou o look da capa do álbum da Pabllo Vittar! Se não tem ninguém ao seu lado, Deus está! Se sua família te pede pra trocar de roupa pra ir com eles, não vá, aprenda a ser só! Se seus amigos querem ser iguais a você, se distancie! Se o seu boy diz que não pode estar com você porque você ainda não se encontrou, vá se encontrar longe dele! Se abusam da sua generosidade e te acham uma garotinha ingênua, use isso pra dominar o mundo! Se você acreditar nos seus sonhos, mesmo que todos desacreditem e persistir, Deus te envia anjos, não importa de onde, ele te envia @pabllovittar. Pra sempre em meu coração, obrigada”, relatou a cândido-motense.

O Diário do Vale

#MAIS LIDAS DA SEMANA