Atividade Paranormal terá filme para o público latino

Paramount também oficializa o quinto filme da franquia principal

Atividade Paranormal 4

Após ótimo resultado na bilheteria mundial neste fim de semana, nada mais natural que o terror Atividade Paranormal 4 tenha uma continuação. A Paramount oficializou para outubro de 2013 o lançamento de Atividade Paranormal 5 (ainda sem diretores anunciados) e ainda oficializou um derivado “latino”.

Segundo o Deadline, a ideia do estúdio é criar um filme deAtividade Paranormal especificamente para a comunidade latinoamericano que tem respondido bem à franquia no México, no Brasil e na Argentina. Os próprios créditos finais de Atividade Paranormal 4 contêm uma cena que já sugere esse rumo.

O derivado, ainda sem título, terá o mesmo fenômeno paranormal da franquia, mas com elenco majoritariamente latino e alguns diálogos em espanhol. Christopher Landon, roteirista de Paranoia, será o diretor. A ideia é começar a filmar logo e já desovar o filme entre março e maio de 2013.

A trama de Atividade Paranormal 4 se passa cinco anos depois do desaparecimento de Katie (emAtividade Paranormal) e Hunter (em Atividade Paranormal 2). Uma família começa a testemunhar estranhos eventos quando uma mulher e uma criança misteriosa se mudam para a vizinhança. O filme já está em cartaz no Brasil.

#MAIS LIDAS DA SEMANA